Capítulo 60
Júlia
Depois daquele sexo gostoso, almoçamos e deitamos para descansar. O dia havia sido bem agitado e tudo o que precisávamos naquele momento era de um belo descanso.
Renato deitou na cama e eu me aninhei em seus braços. O abracei enquanto ele acariciava meus cabelos. O cheiro do seu perfume ainda estava presente em seu corpo. Que cheiro bom!
- Amor, desse jeito vou acabar dormindo.
- Se quiser, eu não vejo problema algum. O dia hoje foi bem agitado e é natural que esteja cansada. Se quiser dormir, fique à vontade, meu anjo!
- Ficar assim agarradinha, com você é tão bom! - Ele sorriu. E como era lindo sorrindo!
- Eu também gosto muito de tê-la acolhida em meus braços.
- Me sinto protegida!
- Que bom! Minha intenção é exatamente essa: proteger você!
- Uauuuuuu! Sempre tive vontade de ter um guarda-costas. - Gargalhamos.
- Então sinta-se lisonjeada, porque isso é privilégio para poucos.
- Hummmmm! Sim senhor!
- Bom, agora vamos falar sério?
- E não estamos falando sério?
- Sobre a sua proteção? Sim, estamos. Mas quero falar sobre outro assunto.
- Tudo bem. Vamos falar sério!
- Bom, já vimos as alianças, igreja, cartório e salão de festas. O que ainda falta vermos sobre o casamento?
- Decoração da igreja, nossas despedidas de solteiros, nossos trajes, trajes dos padrinhos, madrinhas, damas e pajem, lembranças para os convidados...
- Tudo isso ainda?
- Sim meu amor. Por ora é o que eu me recordo no momento. Por quê?
- Porque são muitos detalhes.
- Sim, é verdade. Mas a maioria delas eu posso ver sozinha.
- Tem certeza?
- Tenho sim. Na verdade, dessa lista você só precisa ver seu traje e sua despedida de solteiro. A gráfica já lhe deu retorno dos convites?
- Ficaram de fazer isso nos próximos dias.
- Entendi. Bom, de qualquer forma, os detalhes seguintes eu posso resolver sozinha e a maioria deles com um telefonema.
- Que bom! Pelo menos não irá precisar faltar. Como está a sua agenda para o próximo fim de semana?
- Até o momento não há nenhuma programação.
- Então vamos mudar isso?
- Opa! Já aceitei o convite!
- Pensei em passarmos o fim de semana fora da cidade.
- Eu acho ótimo! Bruna estará com o pai. Posso viajar tranquila.
- Ótimo! O que acha de irmos à serra? Conheço uma pousada ótima em Três Rios. Pensei em passarmos o fim de semana lá. O que acha?
- Hummmmm. Serra, friozinho, lareira, vinho.... Acho ótimo!
- Já entendi seu recado. Vou fazer a reserva.
- Homem inteligente é outro nível!
- Obrigado! Amanhã tenho uma reunião com um novo cliente. Vou pedir à secretária para fazer nossas reservas. Vamos aproveitar o nosso fim de semana com um descanso merecido.
- Estamos mesmo precisando. Temos trabalhado duro; às vezes é preciso dar uma pausa e descansar.
- Sim, claro.
- E que novidade é essa? Novo cliente?
- Ainda não sei ao certo. Daniel foi quem marcou a reunião.
- Nossa como ele está mudado não é? Nem de longe lembra aquele adolescente rebelde e inconsequente. Fico feliz que esteja se tornando esse homem tão responsável.
- E você foi fundamental neste processo. Obrigado por nunca desacreditar nele, mesmo quando até eu como pai já o via como um caso perdido.
- Renato, tudo o que ele queria era chamar sua atenção; porém fazia de forma negativa. Hoje, ele continua chamando sua atenção, mas da forma correta, fazendo com que se orgulhe dele. Já percebeu isso?
- Sim.
Ficamos conversando algum tempo. Não sei dizer ao certo por quanto. Acabei adormecendo enquanto recebia o carinho de Renato em meus cabelos.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando o Gelo
RomanceQuebrando o Gelo #Sinopse Júlia é uma mulher doce, mas ao tempo forte. Ao longo dos seus 35 anos já passou por diversas situações que fizeram com que amadurecesse. Divide seu tempo entre o trabalho, sua vida pessoal e os cuidados com a filha (frut...