Capítulo 55
Júlia
Estava no horário de almoço quando Renato me ligou. Que delícia ouvir sua voz! Tô com tanta saudade dele!
Mais tarde vamos nos ver. Ele disse que me pega às 20 horas. Vamos sair. Mas ele não quis me dizer aonde. Pelo visto quer fazer alguma surpresa. E eu tenho certeza que vou adorar, porque ele sempre me surpreende.
Chegando em casa, escolhi um vestido azul que caía perfeitamente no meu corpo. Ele vai ficar louco quando me vir vestida nele!
Às 20 horas em ponto, Renato chegou. Disse que vamos jantar, mas não revelou onde seria, preferiu continuar com o mistério. Então, vamos lá!
Chegamos num restaurante japonês. Que delícia! Ele adivinhou meus pensamentos!
Durante o jantar conversamos bastante. Renato sugeriu marcarmos a data do nosso casamento para daqui a seis meses. Assim, estarei de férias e poderemos viajar em lua de mel tranquilos. Nesse tempo ele também irá organizar sua vida na empresa. Eu nem acredito que estou vivendo isso! Quantos anos que eu sonho em me casar na igreja, ter uma pessoa que me ame e respeite de verdade...
Às vezes eu nem acredito que tudo isso é verdade! Tenho um homem que me ama pelo que eu sou e não pelo que posso lhe proporcionar; que me respeita enquanto sua noiva, sua mulher...
Já escolhi Paulo e Bruna como meus padrinhos depois, escolherei os outros e Renato também terá de escolher os dele. Ele vai organizar as questões burocráticas do casamento. E juntos, iremos decidir sobre outros detalhes, até porque é muita coisa para eu resolver sozinha nesse curto espaço de tempo.
O jantar transcorreu num clima muito agradável. Que saudade que eu estava deste homem!
Terminado o jantar, retornamos para casa. No caminho, Renato decidiu mudar a rota. Paramos no seu apartamento para matarmos a saudade que estávamos um do outro com maestria, daquela forma que só nós sabemos fazer...
Entramos no apartamento. E a fome era tanta, que não chegamos nem no quarto. Foi só o tempo de Renato fechar a porta para nos atacarmos como dois lobos famintos. Nos beijávamos com voracidade. Sentia as mãos dele apertando minha cintura, com força, com vontade!
- Que saudade de sentir seu corpo colado ao meu!
- Eu também estou com saudades de te sentir, Renato!
Senti seus lábios em meu pescoço e as mãos na barra do meu vestido. Em fração de segundos eu trajava apenas minha lingerie. Me virei de costas para ele e senti quando seus lábios beijaram meus ombros e costas. Renato agarrou firme em meus cabelos e passou a língua em minhas costas, subindo até o pescoço, me fazendo arrepiar. Sua mão desceu pelo meu corpo até encontrar minha boceta.
- Já está molhadinha amor!
- Hum hum....
- Que delícia!
Ele me virou de frente para ele, beijava minha boca enquanto tentava tirar meu sutiã. Ainda me beijando, me conduziu ao sofá, onde me deitei e abri as pernas. Renato tirou minha calcinha e começou a se deliciar ali mesmo.
Me sentia realizada em vê-lo se deliciar daquela forma. Gemia e gritava intensamente de prazer.
- Isso, geme gostoso pra mim amor! Que saudade de chupar essa boceta!
- Então chupa amor, chupa gostoso!
Renato me chupava com vontade. Estava me sentindo como o prato mais suculento de um banquete.
Ele abriu o zíper da calça e a tirou. Em seguida, tirou sua cueca. Não me contive e coloquei seu pau todinho na minha boca. Me ajoelhei diante dele e o chupava com vontade. Ouvia seus gemidos e súplicas, o que me incentivavam a continuar.
- Vem! Deita aqui que agora eu vou te fuder gostoso amor!
Deitei no sofá e apoiei uma das pernas no alto, deixando-as bem abertas. Senti Renato me invadir totalmente e de uma única vez e gritei de tesão. Ele intensificava o ritmo das estocadas. Fazia com brutalidade e eu estava adorando isso. Ouvindo sua súplica pra que eu continuasse gemendo, gozei intensamente em seu pau.
Peguei uma cadeira e ordenei que se sentasse. Ao que ele atendeu prontamente.
Me virei de costas para ele e me encaixei em seu membro. Renato segurava em minha cintura. Joguei os cabelos para o lado e olhei para ele, por cima do ombro, com cara de safada. Coloquei suas mãos em minha cintura.
- Pode ditar o ritmo que vc quiser pra eu quicar no seu pau.
Ele não pensou duas vezes e acelerou. Eu cavalgava com gosto e ouvia seus intensos gemidos.
- Ai gostosa! Cavalga no pau do teu homem!
Obedeci e aprimorei seu desejo com algumas reboladas também. Até que ele anunciou seu gozo.
- Amor, eu vou gozar!
- Então vem, goza comigo, amor!?
Numa intensa explosão, chegamos juntos ao ápice. Meu corpo estava trêmulo. Apoiei meu corpo ao de Renato. E agarrado em minha cintura, ele beijava meu pescoço.
- Que saudade de você Júlia!
- Meu amor, eu também estava louca de saudades de você!
Já recuperados, partimos para o banheiro e tomamos uma ducha gostosa com muitas trocas de carícias.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando o Gelo
RomanceQuebrando o Gelo #Sinopse Júlia é uma mulher doce, mas ao tempo forte. Ao longo dos seus 35 anos já passou por diversas situações que fizeram com que amadurecesse. Divide seu tempo entre o trabalho, sua vida pessoal e os cuidados com a filha (frut...