Capítulo 56
Renato
Finalmente Júlia e eu marcaremos a data do nosso casamento! Não aguentava mais essa espera. Não vejo a hora de poder dormir e acordar todos os dias ao seu lado!
Cheguei na construtora e liguei para o meu advogado. Quero que ele redija um contrato. Iremos casar com comunhão de bens. Caso algo ocorra, eu não quero que Júlia fique desamparada. Deixarei meus bens para ela e Daniel, os dois amores que eu tenho.
Estou preparando meu filho para que ele possa tocar a construtora na minha ausência enquanto estivermos em lua de mel. Ele está me surpreendendo. Quem diria que Daniel um dia se tornaria esse rapaz responsável?
À tarde, liguei para a gráfica onde fizemos os convites em comemoração ao empreendimento e agendei uma visita ao meu escritório com um representante. Enviei uma mensagem para Júlia, pedindo que viesse à construtora após o seu expediente para resolvermos assuntos relacionados ao casamento. Pedi ao motorista que a buscasse no trabalho e a trouxesse para cá.
No final da tarde, Júlia chegou à construtora e minha secretária a encaminhou até minha sala.
- Boa noite, senhor Renato Lima! A que devo esta convocação no final do expediente? - Ela já entrou no escritório me provocando!
- Sente-se senhorita!
Ela se sentou e cruzou as pernas. Me olhou de um jeito provocante. Cheguei próximo a ela, e sussurrei em seu ouvido.
- Não me provoque. Posso esquecer onde estamos e fazer um amor gostoso com você deitada em cima dessa mesa.
- Hummmmm! Adorei! Quando vamos realizar essa fantasia?
- Safada! - Respondi sussurrando em seu ouvido e dando-lhe um beijo.
- Agora falando sério! O que vamos resolver hoje e a esta hora sobre o casamento?
- Vamos escolher nossos convites? Chamei um representante da gráfica que fez os convites da festa em comemoração à entrega do nosso último empreendimento.
- E por acaso você já fez a sua lista de convidados?
- Ainda não. Mas podemos fazer isso depois e eu aviso a quantidade de convites a serem impressos na gráfica.
- Tudo bem!
O funcionário da gráfica chegou e eu e Júlia pudemos escolher o modelo do nosso convite entre tantas opções.
Feito isso, fizemos nossas listas e eu informei a quantidade de convites a serem impressos. Quando terminamos, não havia mais ninguém na construtora.
- Bom, agora que já terminamos o assunto que lhe trouxe aqui, acho que podemos tratar de outro assunto, também importante.
- Qual?
No mesmo instante, arrastei da minha mesa todos os obstáculos. Tranquei a porta e fechei as janelas e cortinas. Levantei Júlia da cadeira e a posicionei na mesa, deixando seu corpo encostado nela. Fui beijando sua boca, pescoço, passando minha mão por seu corpo. Ela foi lentamente se deitando sobre a mesa de modo que eu fui retirando sua roupa, peça por peça. E realizei minha fantasia ali mesmo. Júlia arfava seu corpo, mostrando-se estar cheia de desejo.
- Então, senhor Renato. O que quer de mim?
- Eu quero você por completo!
- Acho que ainda não entendi.
- Quero foder você todinha! Abra as pernas para que eu possa me deliciar no seu corpo. Faremos sexo gostoso aqui na minha sala.
- Uiiiiiiiiiii que delícia! Sempre quis que me fodesse aqui. Venha se realizar, venha! - Ela entrou no jogo de verdade e eu estava adorando isso. Adoro quando ela entende o recado de imediato.
Tivemos uma transa ardente como das outras vezes, porém, dessa foi diferente: foi com muito desejo, mas com muito carinho também, um misto de luxúria e calmaria. Foi intenso e saboroso. Ao terminarmos, nos vestimos, olhei em seus olhos e agradeci.
- Obrigado, meu amor!
- Por que está me agradecendo?
- Por realizar meu desejo. Por ser essa mulher surpreendente a cada momento em que estamos juntos. Eu amo esse seu jeito.
- Renato, sente aqui! - Ela pegou em minhas mãos e me conduziu até a cadeira, me fazendo sentar. - Preste bastante atenção no que eu vou lhe dizer agora.
- Sim.
- Realizar seu desejo é uma realização para mim também. Não há nada melhor do que perceber que você se realiza comigo. E quando digo isso eu não me refiro somente a sexo, porque não é exclusivamente dele que uma relação se constrói. Eu quero realizá-lo de todas as formas, em todos os aspectos. Quero que tenha orgulho em me ter ao seu lado.
- Minha linda, você já me realiza completamente. Faz meus dias mais felizes...
- Pois ainda o farei mais feliz.
- Eu tive muita sorte em encontrar você.
- Ahhh, mas isso você teve mesmo!
- Olha só que convencida!
- Realista, meu amor!
- Está bem, senhora realista! Vamos, preciso deixar a senhorita em casa.
Saímos da construtora e fomos para a cada dela. No caminho, fomos conversando sobre o casamento. Júlia havia feito uma lista sobre todas as tarefas a serem realizadas.
- Nossa, que organização!
- Preciso ser organizada. Assim não esqueço de nada. A cada tarefa cumprida, vou dando um "ok" na lista.
- Sim. Já resolvemos sobre os convites. Qual será o próximo passo? Vamos resolvendo aos poucos, uma coisa de cada vez.
- Precisamos marcar a data do casamento no civil e depois ir na igreja para marcar a celebração com o padre.
- Amanhã mesmo resolvo a questão do civil.
- Ótimo! Saindo do cartório com a data marcada, já podemos procurar a igreja.
- Você tem preferência por alguma data em específico?
- Bom, vamos passar quinze dias em lua de mel, não é?
- Sim. Depois precisamos ver o destino da nossa Lua de Mel!
- Calma amor! Uma coisa de cada vez. Primeiro vamos resolver sobre a cerimônia, em seguida sobre a festa e depois a lua de mel.
- Tudo bem.
- Quanto à data da cerimônia, entro de férias em janeiro. Podemos marcar por volta do dia 10. Assim, quando voltarmos da lua de mel, ainda terei tempo de organizar a nossa vida.
- Nossa, já pensou em tudo não é?
- Sim.
- Amanhã, te ligo do cartório para informar as datas que eles terão disponíveis para marcarmos.
- Tá bom!
Chegamos na casa de Júlia, nos despedimos no portão e eu segui para casa.
Estou a poucos passos de reconstruir minha vida e retomar minha felicidade. Às vezes eu me pego sozinho, pensando em Júlia ; em tudo o que passamos, os momentos que vivemos. Acho que eu nem me lembro mais de como eu era antes de ela aparecer na minha vida. Ela me transformou para melhor em todos os sentidos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando o Gelo
RomanceQuebrando o Gelo #Sinopse Júlia é uma mulher doce, mas ao tempo forte. Ao longo dos seus 35 anos já passou por diversas situações que fizeram com que amadurecesse. Divide seu tempo entre o trabalho, sua vida pessoal e os cuidados com a filha (frut...