Capítulo 65Renato
Júlia e eu fomos dar um passeio pela cidade. Tenho planos para mais tarde e queria vê-la ainda mais deslumbrante. Por isso, resolvi que iríamos às compras. No início ela tentou relutar, julgando não ser necessário, mas eu acabei a convencendo. Para a noite de hoje, fiz questão que ela escolhesse uma roupa especial. Ela, por sua vez, decidiu por uma nova lingerie. E, nesse momento, meus pensamentos foram os mais pecaminosos possíveis. Já a imaginei usando uma lingerie linda e sexy que eu teria o prazer de arrancar.
Enquanto ela experimentava algumas peças no provador, eu usava o celular para fazer uma pesquisa rápida. Queria um produto que ajudasse a acendê-la ainda mais, não que ela precisasse de um excitante, porque ela já era a excitação em pessoa, mas era mais para brincar, instigá-la de maneira peculiar.
Encontrei algo perfeito e consultei a atendente da loja sobre a disponibilidade do produto para venda. Ela imediatamente o retirou da prateleira e me vendeu. Fiz o teste rapidamente e o coloquei dentro da sacola, misturando às outras que Júlia havia acumulado. Juntei todas e levei para o carro, guardando-as na mala. Almoçamos e retornamos para a pousada. Precisávamos descansar e recarregar nossas baterias. Mais tarde, teremos outra noite intensa de prazer.
[...]
Levantamos e nos arrumamos para sair. Havia uma reserva em meu nome num restaurante da cidade. Júlia e eu completávamos um ano juntos e a data era digna de uma bela comemoração.
Antes de sairmos, precisava entregar um "presente" para ela.
- Amor, preciso lhe entregar algo.
- Entregar? O quê?
- Sente-se aqui. Vou buscar.
Fui até a gaveta onde havia escondido o objeto e a entreguei.
- Hoje, eu quero uma noite perfeita. Quero que se sinta ainda mais realizada. Sei que tem uma fantasia sexual que ainda não realizou. - Ela arqueou a sobrancelha. Devia estar tentando adivinhar de que fantasia eu estava falando.
- Meu amor, são tantas fantasias que tenho!
- Sim, eu sei. Mas existe uma que para mim é bem interessante e, confesso que me daria muito prazer vendo você realizar.
Entreguei em suas mãos um vibrador sem fio e imediatamente vi seus olhos brilharem.
- Não acredito que fez isso!
- Sim. Enquanto você escolhia suas lingeries eu iniciei uma pesquisa na Internet. Quando foi ao provador, chamei a vendedora e comprei o produto, sem que você percebesse, pois queria lhe fazer essa surpresa.
- Sabia que estava aprontando alguma coisa. - Disse isso e sorriu maliciosamente.
- Agora vai, já sabe o que fazer. Essa noite, eu estarei no controle.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando o Gelo
RomanceQuebrando o Gelo #Sinopse Júlia é uma mulher doce, mas ao tempo forte. Ao longo dos seus 35 anos já passou por diversas situações que fizeram com que amadurecesse. Divide seu tempo entre o trabalho, sua vida pessoal e os cuidados com a filha (frut...