Um Passeio diferente

44 2 0
                                    

Capítulo 33

Renato

Preparei uma surpresa para Júlia. Vamos passar o dia inteiro juntos. Enquanto ela toma a sua ducha, liguei para a Ricardo e pedi que preparasse a lancha. Vamos dar um passeio. Fiz alguns telefonemas para me assegurar das outras surpresas que quero fazer hoje. Ela vai ficar muito feliz com o que estou preparando.
Depois que ela saiu do banho, fui tomar o meu. Passamos na sua casa para ela se arrumar e partimos para a marina. Já estava tudo pronto. Entramos na lancha e nos deparamos com uma bela mesa posta para fazermos nosso dejejum.
Nunca trouxe ninguém aqui, mas Júlia é uma mulher especial, merece ser tratada da mesma forma.
Enquanto tomávamos nosso café da manhã, conversamos sobre diversos assuntos e, enquanto ela falava eu prestava atenção em cada detalhe : o olhar, o jeito de mexer no cabelo quando ele cisma em cair no rosto, seu sorriso, tudo! Ela é uma mulher apaixonante e eu não me canso de admirá-la.
- Então, vamos passear?
- Vamos!
- Dispensei o marujo. Eu mesmo vou pilotar a lancha. Então, preparada para se aventurar?
- Opa! Se você está incluído na aventura, eu já topei! Partiu? - Gargalhei.
- Partiu!
Enquanto eu pilotava, Júlia aproveitava para tomar sol. Entre uma manobra e outra eu aproveitava para admirar seu corpo; ela estava linda naquele biquíni.
Chegando ao nosso destino, ancorei a lancha e descemos na cidade. Estávamos em Búzios. Resolvi dar um passeio pela cidade, que por sinal é linda!
- Por favor, senhorita, queira me acompanhar? - Eu disse fazendo-lhe uma reverência.
- Obrigada nobre cavalheiro! - Ela entrou na brincadeira. Adoro quando ela faz isso!
Passamos o dia aproveitando as belezas da cidade. Almoçamos num restaurante à beira da praia e assistimos ao pôr do sol na proa da lancha. Na volta, fomos conduzidos pelo marujo, pois eu queria aproveitar sua companhia.
- Preciso dizer uma coisa pra você. - Eu disse a ela.
- O quê?
Olhei em seus olhos e disse:
- Eu te amo!
- Também amo você!
Nos beijamos ardentemente e o resultado desse beijo ambos já sabemos. Vamos iniciar um sexo gostoso como só nós sabemos fazer.
Começo com beijos no pescoço, seios; viro ela de costas pra mim e dou - lhe aquele tapinha na bunda; ela me olha com aquela cara de safada que eu adoro.
- Aiii! - Mas não é uma reclamação, apenas uma provocação.
- Você gosta, não é?
- Adoro! - Diz isso e, em seguida pisca pra mim é passa a língua nos lábios. Que mulher provocante!
- Como você quer?
- Como você definir, hoje vou deixar você no controle.
- Ok!
Deito seu corpo e o beijo por inteiro, quero aproveitar cada milímetro dessa gostosura de mulher! Apoio minhas mãos atrás de sua cabeça e entro nela de uma só vez! Ela já estava pronta pra mim. Entre uma estocada e outra nos beijamos. Sexo sem beijo não tem graça, não é?
Ela geme alto e eu adoro ouvir isso.
- Delícia! Me fode gostoso, vai!?
- Seu desejo é uma ordem! - Quando ela pede desse jeito, sei que já está chegando no seu limite.
- Vem meu amor! Goza gostoso pra mim, goza!
Minha frase é apenas um estímulo para que ela exploda de prazer!
- Minha delícia!
- Delícia é o que você faz, a forma como me toca e me conduz a esse orgasmo delicioso.
Saio de dentro dela, mas ainda não estou satisfeito. Inicio um oral e sinto seu gostinho em minha boca. Que delícia! Beijo sua boca para que ela mesma sinta seu gosto.
- Adoro sentir meu gosto na sua boca!
Sou retribuído com um oral maravilhoso. Essa arte ela domina muito bem. Aliás, a arte do sexo é algo que Júlia domina como ninguém. Ela é perfeita em todos os sentidos e eu não posso deixar essa mulher escapar.
Fizemos amor na lancha, à luz do luar. Somente a Lua e as estrelas como testemunhas.
Nos arrumamos e seguimos nossa viagem de volta; Ricardo conduzia a embarcação como havíamos combinado, assim, eu e Júlia podíamos desfrutar do passeio observando a vista juntos.
De volta ao Rio de Janeiro, apanhei o carro e deixei Júlia em casa.
- Obrigado!
- Eu quem agradeço! Pela companhia, pelo passeio, pela surpresa, por ser essa pessoa maravilhosa... Enfim, obrigada por tudo.
Dou-lhe um beijo de despedida e vou pra casa feliz e satisfeito! Chegando, ligo pra ela para tranquilizá-la.
Encerro a ligação e meu telefone toca. Vejo no visor, é Paulo.
-Fala aí, cara!
- Oi! Me diz aí? Tu sumiu, cara! Tentei falar com você o dia todo e não consegui.
- É que eu estava ocupado, envolvido num abraço caloroso e matando uma saudade imensa que eu estava de uma pessoa muito especial!
- Pelo visto o plano deu certo e vocês se acertarem, não é?
- Sim! Acabei de deixá-la em casa.
- E me deixou aqui nervoso, néeh? Eu não podia ligar pra ela. Senão, ia me xingar.
- Olha, eu aposto com você que se ligasse, ela não te xingaria.
- Estou feliz que tenham se acertado. Pode me poupar dos detalhes, ok?
- Tudo bem. Seu plano deu certo.
- Eu sabia que daria. Conheço Júlia e se você agisse antes, ela jamais iria te ouvir. Aguardar era a melhor solução.
- É verdade. Obrigado.
- Não me agradeça, apenas faça a minha amiga feliz!
- Eu farei, pode ter certeza.
- Então tá certo! Bom, agora eu já posso dormir sossegado! Confesso que essa situação de vocês estava até me tirando o sono.
- Pode sim! E mais uma vez obrigado!
- De nada!
Encerrando a ligação, tomei uma ducha e me deitei. Em pouco tempo, dormi.

Continua...

Quebrando o Gelo Onde histórias criam vida. Descubra agora