Um Furacão em forma de Mulher

80 2 0
                                    

Quebrando o Gelo
 
Capítulo 9

Júlia

Nosso apetite sexual era algo surreal. Eu não me cansava e ele, embora parecesse cansado, também não queria parar.

 Renato deitou seu corpo sobre o meu e me beijou . Desta vez, foi um beijo delicado, mas muito gostoso também. Olhou profundamente em meus olhos e ficou me admirando por algum tempo.

- O que foi? Por que está me olhando desse jeito?

- Estou abismado com você.

- Por quê?

- Porque não imaginava que você fosse esse vulcão. – Ri alto.

- Ah, então quer dizer que eu lhe surpreendi?

- Muito. Eu jamais poderia imaginar que fosse quente desse jeito.

- Olha, eu acredito que toda mulher seja quente, mas muitas não têm a sorte de encontrar alguém que a desperte e aí o vulcão permenece adormecido. – Pisco pra ele.

- Nossa ainda por cima é filósofa. Menina, menina...

- Bom, eu apenas disse a verdade, meu bem.

- E onde aprendeu isso?

- Na escola da vida. Ás vezes, as situações pelas quais passamos nos servem de aprendizado. A vida é uma intensa escola.

- Sei bem disso.

- Quer falar sobre isso?

- Agora não. Talvez em outro momento.

- Tudo bem. Quando quiser.

- Agora eu quero aproveitar enquanto posso ter a sua companhia. – vi um sorriso malicioso se formar em sua face e passei a língua nos lábios só pra provocá-lo.

- Mas gosta de me provocar neh?

- Eu? Imagina! – respondo ironicamente.

Acompanhando meu raciocínio, ele me diz ao pé do ouvido algo que me excita completamente.

- Continuo querendo você, gostosa.

- Então vamos aproveitar o tempo que ainda temos para realizar nossas vontades. – Pronto, foi o suficiente para acender o pavio do desejo.

Sinto sua boca bem próxima a minha, mas ele não me beija. Apenas me provoca, fazendo com que eu sinta sua respiração ofegante. Com o corpo colado ao meu, ele me excita se encaixando em meu corpo. Beija cada milímetro dele até chegar à fonte do prazer e mais uma vez eu sinto sua língua se deliciar em mim. É incríivel como ele sabe realizar um sexo oral com tanta maestria. A capacidade que ele tem de me fazer perder o rumo enquanto se delicia em meu corpo é formidável. A sensação que tenho é que estamos conectados ao ponto de não desejar que este momento acabe.

Estou num grau formidável de excitação e pronta para recebê-lo novamente. Renato abre minhas pernas e as apoia em seus ombros. Sinto-o me invadindo novamente e desta vez, ele admira minhas feições que entregam o quão realizada eu me sinto. Vejo em seus olhos sua satisfação em me realizar. Soltamos gemidos intensos e ele acelera o ritmo das estocadas. Me agarro ao lençol para manter-me presa à cama. Começo a rebolar com seu membro ainda introduzido em mim.

- Isso gostosa! Rebola pra mim. – atendo prontamente o seu pedido. Ele está cada vez mais excitado e está se segurando para não chegar ao ápice.

- Júlia, para de rebolar, fica paradinha, senão eu vou gozar.

- Então vamos, porque eu não vou segurar mais. Rebola pra mim.

Sinto cada centímetro do seu pau preenchendo todo o espaço e num ritmo acelerado, ele reinicia as estocadas. Resultado: gozamos juntos outra vez.

Quebrando o Gelo Onde histórias criam vida. Descubra agora