Samantha encontra um novo aliado

13 0 0
                                    

Capítulo 69

Samantha

- Mas que merda é essa Samantha? Como é que você me explica essa palhaçada aqui?

- É exatamente o que você está vendo, meu querido!

- Então quer dizer que ela exige que eu pague dinheiro mensalmente para ela? E, enquanto isso, ela sai por aí, desfilando com um magnata a tira colo. Deve estar arrancando dinheiro dele também.

- Bom, pelo que sei, Renato está apaixonado e faz todas as vontades dela. Aliás, dela e da menina também. Ele não mede esforços para agradá-las.

- Então nem deveria estar exigindo que eu pagasse pensão. Já arrumou outro pai para a minha filha.

- Sim. Renato trata a sua filha como se fosse dele. - Tudo bem que isso não era verdade, mas eu precisava aproveitar a ira de Marcelo para aumentar um pouco a história e fazê-lo ter ainda mais raiva da Júlia. Isso me ajudaria muito.

- Pois é. Ela, nesse fim de semana, empurrou a menina para mim, porque queria curtir com o magnata, não é?

- Bem, a mãe da sua filha está curtindo o Love com o noivo, né?

- E ainda vai se dar bem, porque vai casar com um cara cheio da grana.

- Não se você impedir.

- E como vou fazer isso?

- Bom, vamos por partes? Primeiro cuidamos da sua filha. Depois cuidamos da sua ex-mulher.

- E o que vamos fazer?

- Pelo que vejo, o maior problema para você é pagar pensão, não é?

- Claro! Ainda mais agora que ela está de vida boa! Acho um absurdo eu ter que pagar pensão.

- A única maneira de você não pagar a pensão, é pegando a guarda da menina.

- Sim. Mas como viu fazer isso?

-Precisamos arrumar um plano para provar que Júlia não é uma boa mãe. Assim, você além de não pagar mais a pensão de sua filha, ainda consegue arrancar uma boa grana dela. Pois, nesse caso a situação se inverte e será ela quem terá que pagar a quantia pensão alimentícia.

- Hummmm! Já gostei da ideia.

Marcelo era um homem extremamente ambicioso e mesquinho. Invejoso, ardiloso. Sou capaz até de dizer que tinha menos escrúpulos do que eu. Por isso, era o parceiro perfeito.

Continua...

Quebrando o Gelo Onde histórias criam vida. Descubra agora