Capítulo 20
Júlia
Estávamos abraçados assistindo um filme, depois de uma maratona de sexo.
De repente me dei conta de que Renato dormia. Fiquei admirando ele dormindo por alguns minutos. Como é lindo! Resolvi deixá-lo descansar um pouco antes de reiniciarmos. Assim ele volta com pique total! Deitei novamente ao seu lado e fiquei refletindo sobre o tempo que estamos juntos. Relembrei tudo o que aconteceu e como esse homem tem mudado. Antes eu o via como alguém envolvido, porém, com receio de se entregar. Hoje, o medo deu lugar à confiança e ele se mostra totalmente entregue. E o melhor, está adorando isso! Acho que estou começando a quebrar esse gelo e fazendo com que perceba que, dentro do peito, ainda bate um coração que está preparado para viver uma linda história.
Às 3h da amanhã resolvi surpreendê-lo. Acordei ele com um oral daqueles. Vi um sorriso safado se formar no seu rosto. Sinal de que estava gostando.
- Bom dia!
- Bom dia gostosa!
Disse isso e me virou. Segurou no meu quadril e trocamos de posição. Renato beijou todo o meu corpo e, chegando na minha virilha fez questão de passar a língua. Na mesma hora abri as pernas aguardando ansiosamente aquela chupada de mestre. Minha boceta já estava molhada quando ele resolveu passar a língua. Ele disse que ela estava do jeito que ele gosta. Abri as pernas mais um pouco para que ele me penetrasse e assim ele fez. Porém, dessa vez não houve brutalidade, foi com carinho. A cada movimento eu sentia ele me invadir e estava muito gostoso. Pedi para trocarmos de posição. Queria ficar por cima.
Fiquei de pé na cama, na direção do seu corpo, uma perna de cada lado. Desci rebolando até minha boceta se encaixar no seu pau. E que encaixada! Pedi que ele olhasse. Queria que visualizasse seu pau sendo engolido pela minha boceta. Que sensação maravilhosa!
Passei a intensificar os movimentos cavalgando firme. Entrelacei minhas mãos às dele e continuei no mesmo ritmo. Renato ficou louco e eu gozei o chamando de gostoso, o que ele realmente é.
Foi um orgasmo tão intenso! Diferente de todos os que já tive. Primeira vez que um homem consegue atingir o meu Ponto G. Eu o agradeci. Foi então que Renato me disse algo que me agradou muito.
- Seu prazer vem sempre em primeiro lugar, depois vem o meu.
Meu Deus, onde é que esse homem estava escondido esse tempo todo? Isso é uma raridade! Ainda bem que eu encontrei e agora, não largo. Fui ao banheiro e quando retornei Renato ainda estava deitado. Olhei para ele com olhar pidão. Queria mais. Mas ele tinha receio de me machucar.
- Não vai me machucar.
Olhou pro seu pau e percebendo que não estava ereto, fez uma leve reclamação. Bom, isso não era o menor problema para mim. Eu faria o poderoso chefão entrar em ação em fração de segundos. Era só pôr em prática a função mãos de fada.
Abri minha bolsa e peguei um Egg - um brinquedinho de silicone usado para masturbação. Trabalhar em sexy shop tem lá suas vantagens. Aliás, só tem vantagens! Apliquei algumas gotas de óleo quente no Egg e pedi a Renato que relaxasse.
- Posso olhar?
- Eu prefiro que você apenas sinta. Relaxe e deixe que eu executo o trabalho agora.
Não demorou muito para que seu pau desse sinal de vida. Renato estava com o pau bem ereto. No auge do seu tesão, tirei o Egg e ele reclamou:
- Acabou? Estava tão gostoso!
- Não acabou não. Agora é que a brincadeira vai começar!
Fiquei de pé em cima da cama e me virei de costas pra ele. Segurei meus cabelos e desci, sentando no seu pau. Inclinei a bunda, apoiei as mãos na cama e comecei a cavalgar lentamente. Entre uma cavalgada e outra eu rebolava e gemia intensamente.
- Isso minha gostosa! Rebola no meu pau.
Me inclinei um pouco mais e acelerei o ritmo, subindo e descendo. Ouvia Renato gemendo de tesão e isso me deixava mais excitada.
- Para Júlia, senão eu não vou conseguir me segurar!
- Então não segure. Solta esse gozo pra mim amor!
Meu discurso foi o estopim para que ele atingisse seu limite. E enquanto gozava, segurava firme no meu quadril.
- Safada! - Eu ri
Saí da posição e me deitei ao seu lado. Renato se levantou e ficou de frente para mim. Abriu minhas pernas e passou a língua nos seus lábios. Eu já imaginava o que viria a seguir.
Puxei minha bolsa e tirei dela uma lâmina. Como consultora sensual, sei que não se deve usar mais de um produto de uma vez, mas para ele, eu abriria uma exceção.
Coloquei a lâmina no meu clitóris e pedi:
- Vem amor, vem buscar a balinha, vem?
Ele me deu um sorriso safado e caiu de boca literalmente. Eu me contorcia. Prendi sua cabeça com minhas pernas impedindo ele de sair dali. Ele usava a língua e a boca como nunca havia feito. Me chupava com gula. E assim permaneceu até que eu chegasse ao ápice!
Quando terminou eu estava exausta e ofegante. Aliás, ambos estávamos.
Deitamos e acabamos adormecendo abraçados.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando o Gelo
RomantikQuebrando o Gelo #Sinopse Júlia é uma mulher doce, mas ao tempo forte. Ao longo dos seus 35 anos já passou por diversas situações que fizeram com que amadurecesse. Divide seu tempo entre o trabalho, sua vida pessoal e os cuidados com a filha (frut...