Capítulo 64Júlia
Voltamos do nosso passeio e eu ainda estava nas nuvens. Renato sabia como me satisfazer. Sempre quis um homem como ele. Que me surpreendesse quando eu menos esperasse e que pensasse nos mínimos detalhes.
Confesso que eu nem esperava que a noite fosse dessa forma. Não saí pensando em sexo, queria apenas desfrutar da sua companhia, ficar agarradinha, mas isso é quase impossível em se tratando de nós dois. Quando estamos juntos, há um fogo que nos consome e não conseguimos controlar.
Ao chegar na pousada, tomamos um banho juntos e nos deitamos. Renato me abraçou e em pouco tempo estava dormindo. Fiquei lhe observando e relembrando como eu havia mudado este homem. O amor é realmente capaz de transformar as pessoas. Nunca imaginei que Renato fosse se aventurar por uma noite de sexo. Quando o conheci ele era tão convencional. Hoje, não só se aventurou, como também montou todo um clima e escolheu com todo o cuidado o cenário para a nossa noite de prazer. E que noite! Me senti completamente amada. Não que eu não me sinta assim; Renato sempre se preocupa em me dar prazer antes mesmo que ele o sinta, mas hoje, foi diferente.
Enquanto ele dormia eu admirava seu corpo. E que corpo! Seu abdômen era bem definido. Resultado das horas diárias de treinos na academia. Sim, até nisso ele era perfeito. A cada dia que passa, eu me encanto mais por esse homem.
Me aninhei em seus braços, e assim, adormeci.[...]
O dia amanheceu e me vi sozinha na cama. Renato devia estar no banho. Levantei e fui ao banheiro. Iria surpreendê-lo e entrar no box também.
Quando cheguei ao banheiro, percebi que ele também não estava lá. Procurei por ele em todo o quarto, na varanda e não encontrei. Onde será que esse homem se meteu? Resolvi tomar uma ducha e aguardar. Afinal, ele não deveria estar muito longe não é?
Enquanto a água morna caía sobre meu corpo, eu relembrava da noite de ontem. Deslizava a mão sobre meu corpo e me recordava do toque de Renato. Aproveitei que estava sozinha para cantar debaixo do chuveiro. Adoro fazer isso!
Depois de um banho maravilhoso desse eu sentia minha energia renovada! Estava leve!
Quando saí do banho, ainda de roupão, me deparei com um cenário belíssimo!
A varanda estava de portas abertas. O caminho do quarto até ela, estava enfeitado de pétalas de rosas, parecia um tapete de flores. O ambiente estava levemente perfumado. Senti o cheiro de Renato pelo ambiente e me encaminhei até lá. Ao chegar, havia uma mesa de café da manhã posta e Renato estava sentado na cadeira, me aguardando para o desjejum.
- Bom dia minha Bela Adormecida!
- Bom dia meu príncipe!
- Pensei que não fosse acordar tão cedo!
- Dormi tarde ontem.
- Por quê? Sentiu-se mal?
- Não. Apenas estava sem sono e fiquei zelando o seu.
- Ah sim. Mas dormiu bem?
- Perfeitamente, meu amor!
- Percebi. Acordou tão bem disposta que até fez um ensaio musical no banho não é? Deveria tentar carreira artística. - Gargalhei alto.
- Engraçadinho! - Respondi fazendo uma careta.
- Venha meu bem! Vamos tomar café. Precisamos repôr nossas energias. O dia hoje será cheio!
- Hummmmm... E qual é a programação de hoje?
- Vamos à cidade dar um passeio. Aliás, passaremos o dia todo lá e voltaremos somente à noite.
- Tá bom!
Renato fez questão de me servir. Olhava para ele e via o quão satisfeito estava com nosso fim de semana. Estávamos precisando muito desse tempo todo para nós. Uma pré lua de mel.
Terminando o café da manhã, ele ligou para a recepção e pediu que viessem retirar a mesa. Enquanto isso, fui me arrumar. Coloquei uma calça jeans e uma camiseta e levei um agasalho. O tempo estava fresco, mas havia a possibilidade de esfriar mais tarde. E como estávamos na serra, resolvi não arriscar.
Passamos em algumas lojas. Renato cismou que tínhamos que fazer compras. Eu não via a menor necessidade nisso, mas ele insistia.
- Quero minha mulher ainda mais linda pra mim! Mais tarde, vamos sair e eu quero vê-la deslumbrante. Mais do que você já é.
- E onde vamos?
- Vamos sair para jantar a princípio.
- A princípio?
-Sim. Vamos a um restaurante maravilhoso aqui na cidade. E depois... Bom, depois podemos dar uma esticadinha do jeito que desejarmos. A noite será todinha nossa.
- Hummmmm. Gostei disso!
Fomos a uma outra loja. Queria comprar uma lingerie bem sexy. Enquanto eu escolhia algumas peças, Renato estava atento ao celular. Devia estar se atualizando sobre as notícias da construtora. Diz que quer relaxar, mas não esquece o trabalho.
Fui ao provador experimentar algumas peças. Quando voltei, Renato estava no balcão, conversando com a atendente. A cara dele era de quem estava aprontando alguma coisa. Desta vez, não perguntei. Aquele era meu universo e ele, certamente estava pedindo informações sobre algum produto. Fingi não entender.
Terminamos as nossas compras e retornamos à pousada. Passamos o fim da tarde no quarto, descansando. Afinal, nossa noite seria longa novamente. Renato estava com um ar misterioso e eu estava adorando isso.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando o Gelo
RomanceQuebrando o Gelo #Sinopse Júlia é uma mulher doce, mas ao tempo forte. Ao longo dos seus 35 anos já passou por diversas situações que fizeram com que amadurecesse. Divide seu tempo entre o trabalho, sua vida pessoal e os cuidados com a filha (frut...