Capítulo 21
Renato
Acordei com os raios de sol invadindo a janela do quarto. Júlia ainda dormia. Fiquei a admirando um tempo. Até dormindo ela era linda! Me dei conta de que estava fazendo outra coisa que há tempos não fazia: acordar com uma mulher na minha cama.
Desde que Samantha se foi, eu nunca mais dormi com alguém. Júlia realmente estava me mudando. Me sentia outro homem, mas isso não me assustava, porque o homem que eu estava me tornando era bem melhor do que aquele que eu era antes de conhecê-la. Minha baixinha está me fazendo um bem enorme.
Levantei com muito cuidado. Não queria acordá-la. Preparei um café da manhã cheio de opções. Não sei o que ela gosta e não quero correr o risco de desagradar.
Arrumei uma bandeja e levei pro quarto. Vou surpreendê-la com um café da manhã na cama.
Deitei ao seu lado e comecei a beijar suas costas, ombros, pescoço. Sussurrei no seu ouvido:
- Acorda, Bela adormecida! - Recebi um sorriso com gostinho de preguiça matinal. Ela estava fazendo charme! Apoiou a mão no meu rosto e me fez um carinho.
- Bom dia meu bem!
- Dormiu bem?
- Perfeitamente bem. E vc?
- Melhor, impossível!
- Que bom!
- Então, vamos tomar café?
- Sim, vamos. - Ela ameaçou levantar, mas eu a impedi.
Dei-lhe um beijo e disse a ela que hoje seria diferente.
- Como assim diferente?
- Você terá um café da manhã digno de uma princesa, porque é isso que você é.
- Nossa!
Trouxe a bandeja para perto da cama. Júlia ficou admirada com a quantidade de comida que tinha ali.
- Renato, quantas pessoas vão tomar café com a gente?
- Somos só nós dois, minha linda!
- Mas é muita coisa!
- Então, como não conheço seus gostos, resolvi trazer de tudo, assim diminuía a possibilidade de cometer algum erro.
- Ok. Mas eu nem sei por onde começar!
- Vamos lá! Dentre as opções que temos, o que você gosta?
- Aí é que começa a dúvida sobre por onde começar, não tem nada que eu não goste aqui. - Nós rimos.
- Então vamos começar a comer. Eu não sei você, mas eu estou com muita fome.
- Também estou faminta! Você sugou todas as minhas energias.
- Então vamos tomar logo esse café, senão ele esfria, o suco esquenta.... Deixe eu te servir: suco ou café?
- Suco.
Começamos a tomar o nosso café: suco, pães, bolos, frutas.... Foi um café da manhã bem animado. Estava me sentindo um menino. É incrível como a gente se entende e como Júlia consegue ter o melhor de mim, sempre!
Essa mulher está mudando completamente o meu modo de agir e pensar e isso está me fazendo um bem enorme. De forma que eu não posso e nem quero mais fugir dessa situação. Olhei nos seus olhos e disparei:
- Júlia, quer namorar comigo?
Na mesma hora ela engasgou com o suco.
- Nossa é tão ruim assim namorar comigo? - Nós rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando o Gelo
RomanceQuebrando o Gelo #Sinopse Júlia é uma mulher doce, mas ao tempo forte. Ao longo dos seus 35 anos já passou por diversas situações que fizeram com que amadurecesse. Divide seu tempo entre o trabalho, sua vida pessoal e os cuidados com a filha (frut...