Cap 1 - Descuido ou Destino
Maraisa narrando
Acordamos cedo , iríamos até o escritório conhecer a nossa nova assessora e fotógrafa , não estou com a mínima vontade ,mas como quero ser uma boa anfitriã ,vamos fazer isso ,vamos até o escritório .Levantei e fui tomar um banho , sai com a toalha cobrindo meu corpo e logo vi o furacão Maiara entrar no meu quarto , toda apressada , eu continuei o que estava fazendo ,me troquei e ela lá bufando .Coloquei uma calça preta ,uma camiseta de manga curta azul ,arrumei meu cabelo e coloquei uma bota marrom , ela com um conjunto preto de uma roupa social e um salto preto estava com o cabelo solto e com uma make leve , eu só passei uma coisa básica .
Mai - Anda Maraisa! Vamos nos atrasar
Maraisa - Calma , já tô pronta ,vamos ?(digo pegando meu celular )
Mai - Vamos enrolada (disse bufando )
Eu comecei a rir e descemos para sala .Julyer - até que enfim bonitas ,vamos logo ,a van já tá esperando !( Foi andando pro lado de fora )
Mai - Culpa da Maraisa !(disse rindo )
Fomos apressados até a van que nos levou logo ao nosso destino .
Entramos naquele enorme prédio do escritório , fomos andando ,apareceram os diretores de lá ,falamos com o pessoal de lá , até que nos levaram até a sala de reunião .Assim que cumprimentamos todos , e nos sentamos entrou uma mulher de uns 25 anos , cabelo castanho claro ondulado , alta , pele clara , olhos castanhos claros ,com uma camiseta social branca , uma calça jeans azul e uma botinha preta , ela estava apenas com um batom , mas como ela é linda ,meu Deus . Percebi como ela já me deu uma encarada e deu um sorriso de lado .Eduardo o diretor do lugar a puxou e a apresentou .
Edu - Gente ,essa é a Bella Duarte a nova assessora e fotógrafa de vocês!( Disse sorrindo )
Bella - É um prazer trabalhar com vocês !(me deu um sorriso lindo )
Meu coração errou uma batida com aquele sorriso lindo que ela me deu .Mai - Nós estamos muito felizes por te ter em nossa equipe (diz sorridente)
Mara - Estamos muito contentes com você na equipe !(digo séria)
Bella - Eu que estou muito contente ! ( Diz sorridente )
Mai - Bem vinda Bella ,a família M&M!(se levanta e vai abraçar a garota )
Bella - Obrigada Maiara !(diz no abraço)
Eu me levantei e fui até ela e estendi a mão ,ela apertou e eu saí de lá , não vou dá muito papo, sei lá né .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descuido ou Destino?
FanfictionDescuido ou Destino ? E se por um descuido ,um deslize do destino , você se encontrasse perdidamente apaixonada por uma pessoa que para você ,nunca poderia ter acontecido ? E se você quisesse esconder esse sentimento mas não pudesse ? As vezes a v...