Capítulo 84

663 63 5
                                    

Capítulo 84 - Descuido ou Destino?

Continuação

Mai - Como assim metade ? Ela é a Bella ,sua noiva !( Disse confusa )
Mara - Noiva? Na..não, eu sou hétero !não gosto de mulher ,eu não a conheço !( Disse tão decidida )
Eu me aproximei ,e tentei segurar a mão dela ,ela tirou na mesma hora .

Bella - Maraisa ,eu sou sua noiva ,faz quase dois anos que namoramos , alguns meses que noivamos ,meu amor ( ela começou a negar com a cabeça ,e eu já senti a lágrima descer sobre o meu rosto )
Mara - Você não é nada minha ,isso não é possível !( Ela começou a passar a mão na cabeça)
Bella - Calma meu amor !(tento falar com ela )
Mara - Meu nome é Carla Maraisa ,não meu amor !Eu quero que você saia !( Foi seca)

Olhei para todos ali e mesmo que eu quisesse fazer isso ,ficar com ela ,não seria possível ,pois ela não me quer ,ela não lembra quem sou eu ,abaixei a cabeça ,me permiti chorar ,pedi desculpas e sai dali ,o mais rápido possível ,corri daquele carro ,fui até o lado de fora ,e por impulso eu grifei ,tão alto ,um grito de tristeza ,dor ,por tudo isso está acontecendo ,será que eu a perdi ?, Será que é assim que acaba ?Eu não posso perder minha menina ,não posso !...





Capítulo curtinho
Mas logo tô de volta
Boa noite amores
Não esqueçam de dar uma estrelinha

Descuido ou Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora