Cap - 40

1K 88 3
                                    

Bella narrando

1,2,3 e assim vai , minha Contagem diária de todos os dias ,para evitar que eu surte  e acabe fazendo merda . Não consigo dormir se não é de dor ou  de desmaio mesmo , tudo está tão difícil ,não estou suportando mas isso ,já passou na minha cabeça várias vezes acabar de vez com meu sofrimento ,mas me vem na cabeça  o rosto dela e a voz dela dizendo "Não desiste meu amor ,eu estou perto de te livrar disso ,lute por mim " ,na mesma hora ,tudo de ruim que eu penso em fazer contra a minha vida ,some na hora e só coisas boas se fazem presentes , me fazem sorrir  e senti um alívio que passa assim que me lembro de  que estou nesse inferno ,com o psicopata do Murilo e me bate uma raiva ,uma tristeza e logo fico deprimida . Esse homem está acabando cada vez mais com a minha vida . Eu paro pra pensar será que eu fui tão ruim nessa vida ? Será que eu realmente fui cruel ou fria com alguém? Passei anos da minha vida de dor e sofrimento e já não bastava ? Eu tinha que está vivendo isso ? Apanhando todos os dias ! Sendo torturada , isso não é vida , é um verdadeiro tormento , tormento esse que estou sendo obrigada a viver ou pessoas podem sofrer as consequências caso eu não copere e deixe eles fazerem o que fazem , aguento essa dor diária por todos aqueles que eu amo , por amor ! Eu sei e como sei ,que isso é desumano e nenhum ser merece ser obrigado a passar por isso , mas o que posso fazer? Não posso fugir ,não adianta gritar ou tentar bater ,estou presa e enquanto alguém não me tirar daqui ,assim será minha vida ,até o Murilo decidir que acabou e eu terei algum sossego ,mas é algo que é impossível , ele sente prazer no que faz ,vejo isso em seus olhos , me fazer sofrer o enche de felicidade , isso me  dá nojo e raiva! Isso precisa acabar logo ,porque não posso garantir que suporta mais dor e tortura !. Comecei a ouvir gritos e tiros , vi Murilo entrar correndo e tentar me puxar mas o vi cair no chão ,  ao levar um tiro no meio da cabeça ,eu não estou acreditando que ele está morto ,eu olhei para aquele corpo caído ali no chão ,com um monte de sangue em volta e olhei para a escada um policial acabou de matar aquele monstro ,eu sorri ,com tanta força e intensidade , sei que é errado ,mas acabou tudo , TUDO acabou ,eu estou livre .Aquele polícia me deu  a mão e me tirou dali , assim que sai vi a luz forte sobre meu rosto , o que me causou uma tontura ,já não vejo a luz do dia faz tanto tempo que parece até algo novo,mas não me importa ,sou alguém livre agora , LIVRE . Minha felicidade não poderia ficar ainda melhor ! Será ? Claro que pode ,vi o sorriso mais lindo ser direcionado para mim , minha menina ao lado da irmã , como senti saudades , ela me olhou e veio correndo em minha direção ! Senti ela pular em meus braços , senti o corpo dela outra vez junto ao meu , meu coração estava tão alegre e acelerado ,só sabia sorrir , continuei abraçada a ela e é como se o mundo tivesse parado naquele exato e maravilhoso momento !

Mara - Eu te amo meu amor ,que saudades ! Você está salva !( Disse sussurrando )

Bella - Eu te amo marrenta ,te amo muito, quanta saudade !( Chorei )
Nada mais me importava ,estava com o amor da minha vida nos meus braços , aquilo que me deu forças todos esse dias ,que me fez ficar forte para permanecer lutando ,o meu amor ! Fui interrompida pela dor intensa que meu corpo expressou a tirei do meu colo e me joguei no chão sem força alguma , já não estava sentindo nada  ,fechei meus olhos e apenas vi flashes de luz e o rosto da Maraisa ,junto com a voz dela gritando " Alguém me ajuda " " Meu amor fica comigo !" Acompanhado de lágrimas , eu queria ficar ,mas meu corpo não respondeu ao meu comando ,foi mais forte que eu , apenas fechei os olhos e tudo derepente sumiu!.

Descuido ou Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora