Capítulo 83 - Descuido ou Destino?
Bella narrando
O tempo passa ,as horas correm , o relógio não para ,aaaaaah estou a ponto de surtar , nenhuma notícia ,nada ! O que será que está acontecendo com ela . olhei pra família dela e vi todos desesperados ,até a mãe dela está aqui ,desolada ,Maiara só chora ,seu Marco e meu cunhado ,são os únicos que se mantém estáveis . Depois de horas esperando ,aflitos ,o médico veio até nós ,com uma cara não muito boa .
Médico - Familiares de Carla Maraisa Henrique Pereira!( Diz alto)
Nós nos levantamos e mostramos que somos nós
Bella - E ai Dr como minha noiva está ?( Olho nervosa )
Dr - A senhorita Carla Maraisa, chegou aqui desacordada , quando chegamos a sala de cirurgia ,descobrimos o problema , sofrido na queda ,no cérebro dela .Maiara - Que problema ?( Falou segurando o choro )
Médico - Quando ela caiu ,e bateu a cabeça , foi muito forte por isso causou o desmaio ,só que a queda também causou um sangramento ,na parte do cérebro responsável pelas memórias ,não sabemos se ela terá sequelas ,ou não ...Nem se ela irá acordar , eu sinto muito .( Disse todo sério )Eu senti meu mundo parar , olhei pra todos ali ,a família dela chorando e sinto que a culpa foi minha ,se eu tivesse insistido ,pra ela não ir ,talvez nunca chegaríamos aqui ,talvez não estivesse acontecendo nada que está acontecendo agora ... A culpa foi toda minha deveria ter cuidado da Maraisa.
Não consegui controlar meu choro ,chorei feito uma criança ,me sentei naquela cadeira de sala de espera ,e chorei como nunca havia feito , todas as lembranças que temos juntas passaram na minha cabeça ,senti um aperto no peito,uma dor sem tamanho , olhei para a nossa aliança de noivado , e dei um beijo ,estarei com a Maraisa não importa a situação .
Logo a notícia se espalhou pela internet , e todos os sites existentes de fofocas estavam publicando a notícia .Várias pessoas do escritório da work me ligando , minha cabeça ,já está doendo ,de tanto que eu tive que tentar explicar pra eles ,até que desliguei o celular e foquei naquele momento ,faz horas que não paro de chorar ,fui pra casa tomar banho ,pensei que passaria ,mas só piorou .Quando cheguei no hospital o médico, permitiu que todos fossem ver ,mas ela não está acordada ainda . Eu toquei o rosto dela , ver ela na situação que ela está , é de cortar o coração ,eu já estou tão destruída com toda essa situação,pelo menos ela parece estar dormindo , tranquila.
Dias se passaram,adiamos o casamento , até que ela finalmente acordou ,todos foram ver ela , e falaram com ela ,contaram o que aconteceu e ela ficou sem acreditar,eu fui a última .Assim que cheguei perto ,ela me olhou ,eu toquei o rosto dela ,e ela se afastou ,não entendi.
Bella - Oie meu amor !( Sorri pra ela )
Ela fechou o rosto na hora , estranhando e segurou a mão da irmã .Mara - Quem é ela ?( Disse confusa)
Senti meu coração errar uma batida , minhas mãos começaram a soar , olhei para a Maiara .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descuido ou Destino?
FanfictionDescuido ou Destino ? E se por um descuido ,um deslize do destino , você se encontrasse perdidamente apaixonada por uma pessoa que para você ,nunca poderia ter acontecido ? E se você quisesse esconder esse sentimento mas não pudesse ? As vezes a v...