Cap 11

2K 141 3
                                    

Cap 11 - Descuido ou Destino ?

Dia de show

Maraisa narrando

Eu estava sentada no sofá do camarim , quando vi Bella meio preocupada e o julyer tentando falar com ela ,eu me aproximei e acho que era melhor eu ficar quieta.

Mara - Tá tudo bem Bella?( Pergunto me aproximando)
Bella - Tudo ótimo!(diz seca )
Mara - Não parece não !(digo curiosa )
Bella - Não finja que se importa comigo !( Diz rudemente )
Mara -  Eu me importo ou me importava ,mas que se dane ,se vira  !(saio de perto e vou me preparar para entrar no palco )
Maiara chega perto .
Mai - O que houve com você e a Bella ?( Pergunta bebendo água )
Mara - Eu fui perguntar o que ela tinha ,e ela foi  grossa ! Então nem vem falar nada ! Essa garota é insuportável !(digo rude )
Mai - Dá uma chance pra ela ,ela é muito legal , é até estranho você falar que ela é grossa,porque ela é um amor  !(diz me olhando)
Mara - Não vou dá chance pra ninguém,cansei dessa garota!(fecho a cara )
Mai - Irmã ,eu acho que essa relação de amor e ódio de vocês , vai acabar de outro jeito (ri )
Mara - Ai ai Maiara ! Julyer já podemos ir ?(digo olhando pra ele )
Julyer - Sim ,vamos !( Diz todo empolgado )
Subimos acompanhadas do pessoal ,e começamos o show , foi tudo maravilhoso , incrível ! Descemos e a Bella veio até mim !

Bella - Eu te tratei mal ! Me desculpa !(diz me olhando )
Mara - desde que chegou pede desculpas ! Isso não te cansa ? Pelo amor de Deus pra mim cansaria,cansou na verdade , e tá tudo bem , eu não vou mais tentar ser legal com você ! Cansei disso !(digo e caminho até o sofá )
Bella fica no cantinho com a Verônica ,e eu fico mexendo no celular ,ela parece estar triste ,mas vou ficar assim , me nego a sentir algo a mais ou ir falar com ela  .

Descuido ou Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora