Capitulo 74 - Descuido ou Destino?
Bella narrando
Eu sabia que nós não deveríamos ter vindo , eu estava sentindo que algo estava errado ,mas não segui minha intuição ,e cá estamos nós , na mira de um psicopata maluco , com uma arma apontada para nós ,não consigo ver o rosto dele ,mas não sei porque isso está acontecendo. Passamos por uma barra faz um tempo ,pensei que agora teríamos paz ,mas não ,tudo apenas estava começando ,nossa vida estava caminhando ,mas agora desandou , tudo ... Não vejo mais nada além do desespero da Maraisa , a minha dor por ter sido espancada novamente , nosso corpo pedindo socorro ,estamos exaustas ,estamos aqui faz horas ,tentando fugir desse monstro , mas parece que nada saí como planejamos , toda vez que tentamos ,falhamos , Maraisa não me fala ,mas eu sei o quanto ela está cansada , minha menina precisa parar ,ela precisa parar, ele não quer machucar ela ,mas a mim sim . Em uma tentativa falha de me salvar , a Maraisa pôs a vida dela em risco, mas eu não podia mais fazer isso e não com ela , já chega ,se é a mim que ele quer ,será a mim que ele terá , eu a olhei , e pude ver os olhos delas implorando pra mim não fazer isso , mas não posso mais arriscar que ele a machuque , eu fiz o que achei certo, soltei a mão dela e fui até ele ,ficamos frente a frente ,aqueles olhos deles que expressavam ódio , a arma apontada para mim ,e agora ,meu coração está acelerado ,mas preciso fazer , ele deu um meio sorriso e disparou. Um filme se passou em minha mente ,tudo que nós vivemos ,todas as risadas dadas ,tudo ! Até aqui ,vi minha vida passar diante dos meus olhos em minutos e uma coisa apenas naquele momento me importava , era ela ,sempre é ela...!Ouvi um grito da Maraisa enquanto meu corpo se chocava com o chão , podia ver sangue ,diria Muito , a olhei e vi lágrimas em seus olhos , eu sabia que ali tudo acabaria pra mim , eu sussurrei " Eu te amo minha menina ,sempre e para sempre amarei ..." ,Ela me abraçou e pediu pra mim não fazer " Você não vai morrer Bella ,você não pode ,tá me entendendo ? Não acaba assim ,não ..." , Eu balancei a cabeça em sinal de sim e ela entendeu , ela disse " Eu te amo sempre e para sempre , e eu sabia que precisava ir , toquei o rosto dela e ela o meu ... ,Fechei meus olhos ,e senti meu corpo inteiro parar ,meu coração desistiu .Então é assim que acaba ? É assim que tudo termina ? Não pode ser assim ...
Ouvi um som vindo de longe , é meu despertador ,tudo não passou de um sonho ou melhor um pesadelo ...
Acordei desesperada ,tentei ligar para a Maraisa e nada dela me atender , que raiva ,tô com uma angústia tão grande que nem sei explicar . Tomei meu banho e um café e fui trabalhar ,o caminho todo com aquela angústia correndo o peito , a mente longe , tentei mais umas 300x ligar para ela e nada , o que essa mulher tá fazendo que não me atende , vou morrer de nervoso ,aaaah ! Desci do táxi e entrei no escritório , sentei na minha mesa e mesmo tentando focar no trabalho , é inútil , não entendi nada do meu sonho ,não há mais ninguém que possa estragar nossa felicidade ,ou será que há ?Aquilo tudo pareceu tão real ...! Sabe ,estar longe do Brasil e sentir que há algo de errado , é torturante ,pois não sei o que realmente está acontecendo lá , é uma coisa horrível ,mesmo que ligue para a Maraisa e ela me conte ,sei que ela tá me escondendo algo ,faz uns dias que ela tá estranha , fala pouco ,evita vários assuntos e parece existir medo na voz dela , o que será que está acontecendo com minha menina? Quer saber ,não vou esperar pra descobrir , comprei minhas passagens ,volto hoje para o Brasil ,vou descobrir o que está deixando minha menina desse jeito , não posso esperar mais nenhum minuto para a ter em meus braços e me certificar que ela está segura .!
" Sua ligação foi encaminhada para a caixa postal ..."
Mas que inferno ,o que tá acontecendo pra essa mulher não me atender , tentei falar com a Maiara também e nada ...
Jacob : Fiquei sabendo que vai embora !( Chegou perto de mim )
Bella - Sim , preciso muito ver minha mulher ,não aguento mais ficar longe ...( Disse focando no meu celular)
Jacob - Tá tudo bem? ( Me olhou )
Bella - Tô preocupada , Maraisa não me atende ...( Olhei para o céu )
Jacob - Calma ,ela deve estar ocupada !
Bella - O dia inteiro? Porque até agora não me atendeu !( Disse brava )Olhei para o meu celular e era ela ,até que fim essa mulher me atendeu , que alívio . Pedi licença para o Jacob e fui atender a ligação dela ...
______________®__________________
Boa noiteee!
Desculpa pelo susto meus amores ,mamys ama todos vocês viu kkk❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descuido ou Destino?
FanfictionDescuido ou Destino ? E se por um descuido ,um deslize do destino , você se encontrasse perdidamente apaixonada por uma pessoa que para você ,nunca poderia ter acontecido ? E se você quisesse esconder esse sentimento mas não pudesse ? As vezes a v...