Cap 46 - Descuido ou Destino?
Bella narrando
Já faz um mês que sai do hospital , já posso voltar a minha rotina normal , tudo poderia voltar ao normal ,se eu não tivesse torcido o pé , agora estou repousando na cama ,eu sou muito burra ,saio do hospital e torço o pé ,Deus ! Mas a culpa foi da Maraisa, que foi me levar pra ver o céu a noite , e bem na hora que a gente estava indo ela me deu um puxão pra me beijar e adivinha? Eu tropecei e meu pé virou ,enfim vou ficar bem ,já estou quase recuperada dos outros problemas então ,tudo ótimo . Maraisa voltou a agenda de shows e eu estou com a ajuda de uma enfermeira ,como se fosse uma babá , Maraisa disse que eu era obrigada ou ela mesmo ficaria , e como não quero ela fora dos palcos por minha culpa aceitei , ela chega hoje de viagem ,estava no Pará , agora vai voltar pra Goiânia ,estou na minha casa daqui . Me levantei com muita dificuldade ,e fui caminhando pelos corredores ,como sou esperta ,faz um certo tempo pedi pra dentro de casa ter uma rampa então facilitou minha ida para a cozinha ,chegando lá a Patrícia que é a enfermeira estava fazendo meu almoço , tenho que seguir uma dieta diferenciada , o médico disse que tenho que seguir , até estar 100% .Me sentei na mesa de jantar e a olhei .
Bella - Oie Paty ,o que você está fazendo ai ?( Pergunto curiosa )
Paty - Oiê Bella , eu fiz brócolis ,com frango grelhado , com um pouco de purê de batata e salada !(sorri tão simpática)
Bella - Olha ,até que me deu uma água na boca !( Digo rindo)
Paty - Tem que estar gostoso (ri )
Ela me serve e eu peço para que ela sente se pra comer comigo ,ela retruca mas senta , conversamos sobre assuntos aleatórios ,rimos muito , assim que comi ,ela me deu meu remédio e disse que teria que sair pra comprar mais alguns legumes ,como eu sabia que o remédio me deixaria com sono , eu subi para o quarto , enquanto ela foi lá , queria muito esperar a Maraisa,mas o sono me dominou e eu dormi , acordei com uns gritos no quarto e quando acordei ,pensei que estava vendo coisa ,mas não ! Myllena estava no meu quarto e a Maraisa furiosa olhando para ela ,com a mai a segurando pedindo calma , mas que droga está acontecendo aqui !.
Me levantei com dificuldade
Mara - EU VOU MATAR VOCÊ ,SAI DO QUARTO DA MINHA MULHER OU ACABO COM SUA RAÇA !(diz furiosa )
Mai - Calma Maraisa !(a segura )
Eu entro no meio .
Bella - Mas que droga tá acontecendo aqui ?( Digo sem entender nada )
Mara - Bella meu amor ,como você está ? Eu encontrei essa vagabunda te "beijando",bati até que a Maiara me segurou !( Disse me olhando nervosa )
Bella - Você ficou louca garota ? Tá perdendo a noção é? Ah esqueci você é sem noção ! Sai da minha casa agora ou eu chamo a polícia !(digo nervosa )
Myllena - Vocês se merecem , mas eu só queria sentir seus lábios nos meus pela última vez ,eu vou sumir do mapa ,não se preocupem ! (Disse e saiu quase correndo de casa )
Mara - Que ódio dessa garota !( Me abraçou )
Eu fiquei paralisada ,não consegui ver maldade no olhar da Myllena ,ela é uma idiota mesmo ,mas nunca quis me fazer mal ,mas vai ser ótimo ter ela bem longe de mim ! Abracei a Maraisa e disse no ouvido dela .Bella - Obrigada por cuidar de mim,Te amo !Estava morrendo de saudades!(a beijei )
Mara - Eu te amo meu amor!(me beijou )
Eu comecei a ficar tonta e me sentei na cama .Mara - Tá tudo bem meu amor ? (Se abaixou na minha frente)
Bella - Já passou ,foi só uma tontura passageira ,tá mais calma ?(passei as mãos pelo rosto dela)
Mara - Tô sim ,vamos no médico ?(disse preocupada)
Maiara - É melhor ,tontura no seu caso não é normal !(disse chegando perto )
Bella - Passei por muito estresse , é só ,não preciso ir ao médico por isso !(segurei a mão da mai )
Mara - Tudo bem ,eu vou arrumar suas coisas , vamos passar uns dias na fazenda ,vai te fazer bem !(se levanta )
Bella - Ebaa ! Quem mais vai ?(digo animada )
Mai - Eu ,você ,a Maraisa , a Isabelli,julyer , meu irmão e a namorada namorada ,e meu pai ,minha mãe tá vendo se vai mesmo !(Sorri )
Mara - Você vai conhecer seus sogrinho(Ri )
Mai - E a Isa !(sorri boba)
Mara - Mas você já conhece a Isa né ?(dá um sorriso que de modo me trouxe um incomodo )
Bella - Não foi eu quem a contratou ,foi a Alexandra minha secretaria junto com o Vagner meu vice presidente ! Eu não a conheço ,mas vejo que vocês gostam dela né !(digo incomodada )
Mara - Ela é muito legal , muito simpática ,uma pessoa incrível !(fala terminando de arrumar a minha mala )
Bella - Cê gostou dela pelo jeito né ? Perdi a vontade de ir !(faço um bico )
Mara - Não fica assim meu amor ! Ela é só uma amiga minha ,amo você meu amor!(me beija )
Mai - Bel como você é ciumenta(ri )
Bella - Só cuido do que é meu !(digo e me levanto )
Mara - Sou sua meu amor !(me beijou )
Mai - Como vocês são fofas ! Eu vou descer pra comer algo ,fiquem aí nessa melação (ri e sai do quarto )
Ficamos ali no maior love e depois vamos tomar banho ,e logo pegamos a estrada , Patrícia não vai com a gente ,estão só nós iremos , confesso que estou com ciúmes dessa Isabelli,mas sou eu quem namoro a Maraisa , então tudo certo! .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descuido ou Destino?
FanfictionDescuido ou Destino ? E se por um descuido ,um deslize do destino , você se encontrasse perdidamente apaixonada por uma pessoa que para você ,nunca poderia ter acontecido ? E se você quisesse esconder esse sentimento mas não pudesse ? As vezes a v...