Capítulo 75 - Descuido ou Destino?
Maraisa narrando
Desde que aquele monstro reapareceu ,minha vida desandou , eu não consigo fazer nada ,sem ter medo de que ele possa aparecer , mudei muito , o medo me transformou ,ele vive me mandando mensagem em números diferentes me ameaçando , a Maiara não sabe ,mas disse que eu preciso contar o que anda acontecendo ,já notou que tô estranha ,a Bella então , todas as vezes que nos falamos e ela toca no assunto de eu estar estranha eu mudo de assunto , sei que estou errada em mentir para todos ,esconder tudo que está acontecendo ,mas é que ...Não sei mais o que fazer , ele ameaça machucar a Bella e eu faria de tudo pra proteger minha menina .Mas sinto que estou machucando ela por estar escondendo algo tão sério dela ,afinal ela é minha noiva , deveria fazer parte da minha vida e de tudo que acontece nela ,mas estou deixando ela de fora ,no momento que ela mais precisava estar perto . Hoje o dia foi muito agitado ,mal toquei no celular mas quando o liguei ,tinha várias ligações da Bella , ela deve tá louca atrás de mim ,resolvi ligar pra ela .
Ligação on
Bella - Maraisa ,pq não me atendeu ?
Mara - Oiê. Amor tô bem e você ? Ah tava morrendo de saudade tbm
Bella - Oiê amor ,tô bem ,morrendo de saudade ,agora me responde
Mara - Larga de ser grossa amor
Bella - Nem vem com essa ,tava preocupada ,você não fala mais nada comigo cara ! ( Fala meio triste )
Mara - Para amor,só tô muito ocupada ,mas não fica assim
Bella - Eu tô com saudades ,hoje acordei tão sei lá , preocupada com um sonho que tive , e quando te procurei ,não tive resposta ...
Mara - O que você sonhou ?
Bella - Te conto quando eu voltar
Mara - Ok ,mas não fica preocupada não amor ,tô bem
Bella - O que tá acontecendo?( Falou com uma voz embargada)
Mara - Não tá acontecendo nada , só tô ocupada mesmo , ando muito cansada , a agenda anda lotada , mas logo tudo se acalma
Bella respirou fundoBella - Eu sei que tá mentindo Maraisa ,você ainda não tem o poder de mentir pra mim , então nem tente ,mas já que não quer me contar ,respeito ...vou voltar ao trabalho ,te amo e fica bem
Ela não esperou minha resposta e só desligou ,eu tô machucando ela com minha indiferença , ela sabe quando minto e realmente menti na cara dura , minha menina se preocupa tanto e eu faço isso , como estou vacilando feio com ela , a Bella é meu porto seguro e eu estou agindo como se ela não fosse nada, assim que ela voltar ,vou contar tudo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descuido ou Destino?
FanfictionDescuido ou Destino ? E se por um descuido ,um deslize do destino , você se encontrasse perdidamente apaixonada por uma pessoa que para você ,nunca poderia ter acontecido ? E se você quisesse esconder esse sentimento mas não pudesse ? As vezes a v...