Cap 50 - Descuido ou Destino ?
Maraisa narrando
Pensaram que ia durar mais né? Não ,bem já faz um tempo que já saimos da chácara ,no meio tempo aconteceu tantas coisas .Minha vida tá uma loucura ,muitas coisas ,muitas tretas,não sei como vou fazer agora ,nem como vou reagir ou resolver ,não estou dormindo direito,só ando chorando , está difícil .Agora estou aqui na minha casa , esperando a Bella chegar pra conversarmos ,na verdade ela vem pegar as coisas dela ,ela não quer nem olhar na minha cara ,assim que ela chegou eu corri até ela e tentei conversar .
Mara - Eu sei que fiz merda meu amor ,mas não foi por querer eu te juro !(choro a segurando)
Bella - Me solta Maraisa ,vim só pegar minhas coisas ! Me dá licença !(tenta se soltar )
Mara - Calma , amor vamos conversar um pouquinho !(choro e a abraço )
Bella - Não me chama de amor ,não sou mais nada sua! Me solta (me afasta )
Mara - Por favor ! Não vai embora ! Não me deixa !( Peço tentando controlar o choro )
Bella - Vou pegar minhas coisas ,com licença !(saiu da minha frente )
Algum tempo depois , eu estava sentada no sofá , chorando , quando vi ela passar perto de mim , eu me levantei e pedi pra mais uma vez conversarmos .Bella - Fala logo !( Diz estressada )
Mara - Calma (tentei acalmar ela )
Bella - Se você não falar logo Maraisa ,eu vou embora !(diz alterada )
Mara - Okay ,eu sei o quão magoada você está e decepcionada ,mas eu juro que não queria que nada daquilo acontecesse! Eu juro Bella ,acredita em mim ! Quantas vezes vou precisar repetir isso ?(cheguei perto )
Ela desceu um pouco e se afastou .Bella - Repita quantas vezes você quiser ! Não me importo mais com o que diz , você deixou tudo chegar onde está !(disse irritada )
Mara - Mas Bel...(ela me interrompeu )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descuido ou Destino?
FanfictionDescuido ou Destino ? E se por um descuido ,um deslize do destino , você se encontrasse perdidamente apaixonada por uma pessoa que para você ,nunca poderia ter acontecido ? E se você quisesse esconder esse sentimento mas não pudesse ? As vezes a v...