Cap 6 - Descuido ou Destino?
Maraísa narrando
Eu terminei de me arrumar , estava com um vestido colado preto ,cabelo solto e uma make básica ,mandei mensagem para o Wendell avisando que ficaria sem responder por umas horas , ele ficou irado e terminou ,disse que se eu queria ir a uma balada ,seria melhor ir solteira .Nem me importei ,terminei de me arrumar e desci pra esperar as meninas , Maiara desceu com um vestido azul meio grudadinho e um salto preto ,cabelo solto e make marcante ,já a Bella desceu com um vestido vinho colado com um salto preto , cabelo solto ,uma make maravilhosa ,e com um sorriso lindo ,ela me deixou de boca aberta ,que mulher é essa Deus, o que é isso Maraisa ,vc é hétero ! Deus do céu ! O que eu tô fazendo com a minha vida.
Fomos para a balada , chegando lá eu fui direto para o barzinho ,a mai e a Bella já foram dançar bebendo,eu bebi e fui até elas a mai derrepente sumiu , eu e a Bella ficamos dançando , até que alguém passou as mãos pela minha cintura ,eu me afastei na hora , era ela ,a Bella abraçou minha cintura e aproximou se do meu ouvido .Mara - O que você está fazendo?(digo confusa)
Bella - Mesmo sabendo que isso pode custar meu emprego ,eu não consigo evitar !(diz e me dá um beijo no pescoço )
Mara - O que é isso ? tá doida ?(me afastei e fui até o banheiro )
Assim que eu entrei no banheiro ,ela me empurrou até a pia e sem aviso me beijou , senti aqueles lábios macios tocarem o meu , as mãos dela no meu pescoço , a língua dela pediu espaço na minha boca e eu cedi ,mas logo me toquei do que estava fazendo ,me afastei e a encarei assustada !Bella - Me perdoa ,a bebida falou mais alto !(diz e passa as mãos pelo cabelo )
Mara - Nunca mais toque em mim garota ,ou eu te demito!(digo e saio dali )
Eu passo meus olhos pelo local e vejo minha irmã pegando um carinha ,a puxo e falo pra gente ir embora ,logo a Bella aparece com um rosto triste , Maiara saiu de lá irritada e eu já não estava bem ,estou irritada .Fomos embora ,direto pra casa ,eu fui para o meu quarto e tomei um banho !pensei naquele beijo ,naquela garota ,naquela boca ,mas eu não posso pensar ,mesmo que tenha sido maravilhoso ,não posso ,eu não posso me meter em rolo nenhum ,tenho uma carreira a zelar !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descuido ou Destino?
FanfictionDescuido ou Destino ? E se por um descuido ,um deslize do destino , você se encontrasse perdidamente apaixonada por uma pessoa que para você ,nunca poderia ter acontecido ? E se você quisesse esconder esse sentimento mas não pudesse ? As vezes a v...