Cap 63

889 68 5
                                    

Cap 63 - Descuido ou Destino?

Bella narrando

Depois daquela noite ,tantas lembranças voltaram , dormir abraçada com a Maraisa me trouxe cada momento bom na mente ,aquilo me deixou tão feliz ,sentir todo aquele prazer com ela ,foi maravilhoso !. Agora Estou voltando para Goiânia ,ela volta amanhã ,como eu tenho um encontro marcado com o Jason precisei voltar , ele tá muito estranho nos últimos dias e eu não tô sabendo lidar com isso ,mas vou descobrir o que ele quer com isso ,enfim .Assim que cheguei na minha casa ,tomei um banho ,troquei de roupa e já saí pra encontrar ele no restaurante aqui perto ,quando entrei já avistei ele ali sentando parecia estar nervoso ,me sentei e começamos a conversar.

Bella - Você não ia viajar?(digo estranhando)
Jason - Ia ,mas não conseguiria sem antes falar com você ...( Me olhou )
Bella - Comigo ? Por que ?
Jason - Porque eu tenho que te contar um negócio sério !( Pareceu nervoso)
Bella - Falo ,tô ficando preocupada !( Digo meio nervosa)
Jason pegou na minha mão e começou a falar

Jason - Então ... durante muito tempo eu guardei um sentimento dentro de mim , sentimento esse que cada vez mais que eu o negava ,me machucava cada vez mais ,e chegou uma hora que eu não consegui negar mais , então Bella eu sou completamente apaixonado por você !( Disse e na mesma hora eu soltei a mão dele )
Eu fiquei em choque ,nunca imaginei ouvir isso do Jason ,ele sempre foi como um irmão e nunca o vi de uma forma diferente , eu apenas o olhei e não sabia o que fazer ou falar ,nunca me vi em uma situação como essa ....

Descuido ou Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora