Cap 34

1.3K 95 5
                                    

Cap 34 - Descuido ou Destino? (🔥Hot🔥)

Maraisa narrando

Eu estava dentro da van esperando a Bella chegar , nos últimos dias ,estamos tão felizes ,isso é tão bom e gostoso ,ela me faz rir de coisas bobas ,me ajuda a fazer tudo que preciso , está sempre disposta a me ajudar e fazer tudo comigo,me dá tanto amor ,carinho é uma mulher incrível !. Assim que
Ela chegou ,fomos até o carro dela pra ir pra casa dela , irei passar dois dias com ela , depois estrada de novo , assim que chegamos lá ,ela deixou minhas coisas no quarto e eu fui atrás dela ,ela estava no banheiro e eu fui arrumar as minhas coisas ,logo senti alguém me sarrando ,ela puxou minha cintura ,senti suas mãos passeando no meu corpo e ela começou a me atiçar ,falando no meu ouvido que iria me fazer gozar até não aguentar ,confesso aquilo me deu uma excitada legal , ela continuou a falar besteira no meu ouvido , até que colocou a mão por dentro da minha calça e tocou na minha intimidade .

Bella - Molhadinha (morde o lóbulo da minha orelha)

Mara - aaaah...an(solto um gemido )
Bella - Agora o jogo começa !(ri maliciosa )

Ela começou a estimular meu clitóris , tirei tudo e ela também ! Ela me colocou de joelho na cama e continuou , me jogou na cama de quatro e segurou meu cabelo em um rabo de cavalo , enquanto fazia com quem minha bunda encostasse na sua intimidade , soltei gemidos involuntários .
Até que ela me virou de frente para ela ,me beijou ,e beijou todo o meu pescoço , enquanto que com a mão livre apertou meus seios,logo começou a chupar cada um ,mas não parou ai ,colocou dois dedos na minha buceta e foi fazendo movimentos rápidos ,ficou nessa até eu gozar e ela chupar tudo , depois continuou colocando os dedos em mim ,só que dessa vez ,eu pedi mais ,ela colocou mais um e começou a chupar , eu tive orgasmos múltiplos , mas queria mais , ela continuou me dando prazer ,já não tava aguentando mais ,já tinha tido uns 6 orgasmos , até que sugeri um 69 e ela  concordou .
Comecei a chupar ela ,chupei com vontade , enquanto ela fazia o mesmo ,ela me chupou sem dó e com muita vontade a língua dela vagou por tudo ,aquilo me deixava louca ,acabamos gozando juntas e fiz questão de chupar até a última gota , nos demos muito prazer uma a outra .Caímos exaustas na cama e apenas fechamos os olhos e dormimos ,assim e ali ,meu dia está perfeito ,estou deitada no peito da mulher que eu amo depois de uma transa maravilhosa que tivemos ,QUE DIA !.

Descuido ou Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora