Cap 51

987 71 12
                                    

Cap 51 - Descuido ou Destino?

Continuação

Bella - Quem vai falar agora sou eu !(disse colocando o dedo na frente)
Eu me calei ,e aquilo me arrepiou pela frieza com que ela falou .

Bella - Foram quantas as vezes que eu pedi pra se afastar ? Não foi uma ,duas ou três ,foram várias e mesmo assim você não me ouviu e continuou ! Não me diga que você não tem culpa , claramente tem ! Não há mais discussões , ninguém faz nada sozinho não Maraisa .Acabou e você vai respeitar ,porque já não temos mais nada pra conversarmos ,nosso papo acabou aqui ,você me decepcionou da pior forma possível ,eu entreguei meu coração e tudo que eu tinha pra ti e você fez o que fez ! Jogou tudo o que eu sentia no lixo ,e espero que tenha aproveitado o que aconteceu ,porque não teremos mas nada ! Adeus ( disse e saiu da minha casa chorando )
Eu pensei em ir atrás ,mas ela tem razão ,fiz merda a magoei da pior forma possível , mas não foi minha intenção ,não queria aquilo , aconteceu mas eu não queria nada disso , e vou provar !Mas dói tanto ver meu grande amor ,sair por essa porta e nem falar comigo ,nem olhar na minha cara , me tratar com frieza ,mas depois do que aconteceu ,não poderia culpar ela por ter reagido assim ,agora terei que responder por "minhas " ações !.

Bella narrando

Depois de tudo que aconteceu ,do que vi e ouvi , das noites que chorei , depois dessa conversa com a Maraisa ,fui pra casa chorando , ouvindo uma música que descrevia tudo que estou passando e a dor que estou sentindo ,as ações erradas da Maraisa , me vem as lembranças do que pedi pra ela não fazer e ela mesmo assim insistiu e meu coração se partiu ao meio .

Música

Você fez tudo que eu pedi pra não fazer
E conseguiu me perder logo pra você
Sabia que não ia me escutar
Que sorte a minha te ver errar

Você fechou os seus olhos
Tampou os ouvidos
Se fez de mudo
E acordou em desespero
Naufragou com os seus próprios erros🎶🎵

A Maraisa trocou um grande amor ,por um momento , eu espero que tenha valido a pena pra ela , porque ela perdeu a pessoa que fez tudo por ela , que ela seja muito feliz ,porque não vou me prender no passado ,tá doendo mas vou aprender com minha dor .

Descuido ou Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora