Cap 44 - Descuido ou Destino?
Maraisa narrando
No outro dia ,assim que acordei , vi a Bella me observando sorrindo , que sorriso lindo Deus ! Tão perfeita , tão minha !.
Bella - Bom dia dorminhoca !( Ri )
Mara - Bom dia meu amor !( A beijei )
Bella - Você fica ainda mais linda dormindo ,não cansa ?( Disse me olhando engraçado )
Maraisa - Do que amor ?( Digo confusa )
Bella - De ser linda !(sorri e me beija )
Mara - Você que é linda meu amor ! ( Sento do seu lado )
Bella - Somos , eu tô com um pouquinho de dor !(faz uma careta )
Mara - Vou chamar um médico ! Já volto (me levanto e a beijo )
Bella - Volta logo !( Manda um beijo no ar )
Procuro um médico que diz que logo vai ver ela , assim que estava voltando para o quarto escuto uma voz diferente vindo dele e assim que ouvi reconheci .Mara - Myllena o que que você está fazendo aqui ! O que eu fiz foi pouco foi ?(digo irônica )
Myllena - Vim ver a Bella , e você ainda me paga pelo o que fez !(diz irritada )
Mara - Não tenho medo minha querida ,vem ! Pode vim !(disse debochada )
Bella - O que que tá acontecendo gente ?( Diz confusa )
Mara - Eu bati nessa escrota !(digo irritada e rindo )
Bella - Você ...ah por isso você tá assim ! Maraisa !(me repreende )
Mara - Não brigue comigo , fiz porque essa idiota provocou !( Digo me sentando do lado dela )
Myllena - Você é fútil e vai se ver comigo !( Disse me olhando)
Mara - Não dou no meio da sua cara ,porque a Bella precisa de descanso e eu não irei descer o nível por uma idiota, escrota como você ,mesmo você merecendo um pra ver se acorda !(digo séria )
Bella - Chega , eu tô com dor e não quero me estressar mais , Myllena vai pra casa , a Maraisa fica comigo ,ela é minha namorada e quero estar apenas com ela ,mas obrigada por se preocupar ,só que não precisa !(disse séria )
Eu ri muito por dentro , tomou distraída !
Myllena - Tudo bem , se cuida e fica bem ,beijos !( Saiu de lá me fuzilando ,mas antes deu um beijo na bochecha da Bella )
Queria tirar ela daquele quarto , tirar ela de perto da minha mulher ! Mas não vou fazer barraco , só a olhei ,um olhar mortal e ela entendeu , saiu dali na hora .Bella me olhou e eu já me adiantei .Mara - Meu amor ,a culpa é toda dela , ficou me irritando ,me perturbando ,eu só fiz o que qualquer pessoa no meu lugar faria ,fiz por você meu amor !(sorri )
Ela me olhou e riu .
Bella - Você é uma sem vergonha ,já foi se adiantando , tá tudo bem , só não faça isso de novo ,não perca seu tempo com tão pouco ! ( Disse e me beijou )
Mara - Pode deixar meu amor !( Retribui o beijo )
Médico - Com licença , só vim ver como você está se sentindo! Está com dor né?(disse examinando a Bella )
Me afastei um pouco e eles começaram a falar sobre a dor ,ouvi tudo com atenção .Médico - Você passou por cirurgias , é normal ,logo essa dor passa ,mas caso não passar pode pedir para me chamar que irei examinar direitinho , vou pedir pra enfermeira dar um remédio para a dor , e logo vai passar ,descansa um pouco !( Disse e saiu )
Logo a enfermeira entrou e deu o remédio a ela , Maiara entrou também e ficou lá com a gente , até a Bella pegar no sono e dormir ,contei para a minha irmã o que farei amanhã , ela adorou ! Vai dá certo!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descuido ou Destino?
FanfictionDescuido ou Destino ? E se por um descuido ,um deslize do destino , você se encontrasse perdidamente apaixonada por uma pessoa que para você ,nunca poderia ter acontecido ? E se você quisesse esconder esse sentimento mas não pudesse ? As vezes a v...