Cap 2 - Descuido ou Destino
Primeiro dia de trabalho da Bella
Bella narrando ,hoje começo a trabalhar com as meninas estou ansiosa , imagina trabalhar com as pessoas as quais você tem uma imensa admiração! Incrível. Assim que eu cheguei no lugar do show, recebi abraços do pessoal , já com a Maraisa me olhou da forma mais seca e vazia, ficou o tempo todo me esnobando ,tentei não me importar mas impossível. Subiram no palco e eu fui tirar as fotos, a Maiara fazendo várias poses saindo linda, já a irmã só fez o show e não deu a mínima pra mim, mas o show acabou e ela veio até mim.
Mara - Seja mais profissional por favor! (Diz seca e só pra mim ouvir)
Bella - Como? (Pergunto tentando assimilar o que ela falou)
Mara - Eu percebi seu olhar sobre mim e vi quando ficou me encarando! Não force a barra, seja profissional, mal chegou e já quer sair? (Diz Seca e com um sorriso sarcástico no rosto)
Bella - Me desculpa Maraisa, mas não estava te olhando, apenas tirando fotos, mas tudo bem, não quero perder esse emprego, então vou ser mais profissional! (Digo seca)
Ela balança a cabeça positivamente e sai , não entendo essa mulher. Elas fizeram o atendimento aos fãs e fomos para o hotel, chegando lá, já fui direto para o meu quarto. Logo a Maiara apareceu com o julyer e a Maraisa, com uma cara de brava, entraram e sentaram para conversar.Maiara - Me conta um pouco de você! (Diz sorrindo pra mim)
Julyer me olhou atentamente , Maraisa ficou mexendo no celular
Bella - Então, sai cedo de casa, fiz faculdade de administração, eu trabalhava antes em um escritório, mas eu não gostava da minha vida monótona, era sempre a mesma coisa, então resolvi me entregar ao meu maior amor, fotografar , então comecei a trabalhar com isso, como tem bastante gente que gosta do meu trabalho, então eu ganho bem, sabe não tem muito o que falar. (Digo sorrindo)
Maiara - Caramba, não dá pra acreditar que trabalhava em um escritório, mas que bom que largou e virou fotógrafa! (Me olha com um rostinho fofo)
Maraisa - E sua família? Fala com eles? Ah quantos anos você tem? (Diz me olhando pela primeira vez)
Respirei fundo
Bella - Meus pais morreram quando eu tinha 17 anos, em um acidente de carro, e eu fui morar com a minha tia! Não tenho irmãos, minha mãe estava grávida de 8 meses quando sofreu o acidente , meu irmão não resistiu! Eu com 18 sai de casa e fui fazer minha faculdade, quando terminei, eu comecei a trabalhar em um escritório! E hoje com os meus 25 anos, sou fotógrafa e outras coisas que não entram em questão! (Digo e lágrimas escapam)
Maiara me abraça e Maraisa fica estática
Maraisa - Me desculpa, me desculpa mesmo por fazer você voltar nisso! (Diz e abaixa a cabeça)
Bella - Tá tudo bem! (Dou um meio sorriso)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descuido ou Destino?
FanfictionDescuido ou Destino ? E se por um descuido ,um deslize do destino , você se encontrasse perdidamente apaixonada por uma pessoa que para você ,nunca poderia ter acontecido ? E se você quisesse esconder esse sentimento mas não pudesse ? As vezes a v...