Cap 30 - Descuido ou Destino?
Maraisa narrando
Bella me levou até o terraço , fiquei querendo fugir dali ,mas eu sei que isso precisa acontecer ,precisamos colocar as coisas no lugar ,conversar sobre tudo que aconteceu ,afinal hoje seria a primeira vez ,que nos encontraríamos depois disso tudo que houve , fiquei abalada com tudo que aconteceu , então evitei ter contato ,mas agora não posso fugir .!
Bella - Eu sei que não queria me ver e talvez não seja o momento ,mas não aguento mais isso ,eu sinto tanto a sua falta ,eu sei que errei com você e que tá muito magoada ,mas me dá uma chance de consertar tudo que fiz ,só uma chance e se eu vacilar ,eu juro que te deixo em paz e não te procuro,me perdoa !.(diz me olhando )
Eu respirei fundo ,pensei se dar uma chance seria o certo .
Mara - Não , melhor não ,não quero me machucar de novo !.(digo séria)
Bella - Por favor ,eu não vou te machucar de novo ,eu fiz tudo errado ,mas eu juro que com você tudo foi real ,eu realmente queria estar com você , realmente estou apaixonada ,isso não foi parte de um plano meu ,foi tudo inesperado , talvez tenha sido um descuido meu ou talvez o destino tenha feito tudo para que nós duas acabassemos juntas , sinceramente eu não me importo ,porque não vou desistir de você ,vou correr atrás não importa o quanto tempo demore pra você ficar comigo e me dar uma chance ,eu não me importo quero estar contigo e vou lutar pra isso acontecer,me perdoa Maraisa ,me perdoa ! Eu te amo Carla Maraisa ,te amo !Me dá uma chance ?(diz com a voz embargada )
Eu não consegui me segurar e chorei ,sim chorei ! Eu amo aquela mulher ali chorando na minha frente ,mesmo que eu esteja magoada ,posso passar uma borracha nisso tudo e viver isso tudo , não quero me prender no que aconteceu ,ela está aqui na minha frente me pedindo perdão e dizendo que me ama , o que eu posso dizer ? O que eu posso fazer ? Preciso me decidir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descuido ou Destino?
FanfictionDescuido ou Destino ? E se por um descuido ,um deslize do destino , você se encontrasse perdidamente apaixonada por uma pessoa que para você ,nunca poderia ter acontecido ? E se você quisesse esconder esse sentimento mas não pudesse ? As vezes a v...