Cap 73

805 59 7
                                    

Cap 73 - Descuido ou Destino?

Maraísa narrando

Mara - Você ... O que tá fazendo aqui ?( Fiquei em choque )
XxX - Quanto tempo hein Maraisa !( Me deu um sorriso de canto cínico )

Meu coração errou a batida , não acredito que depois de tanto tempo, bem longe de tudo que pudesse atrapalhar minha vida , isso me acontece ,essa pessoa volta das cinzas para tentar acabar com tudo que construí  ,como isso é possível ....

Raimundo - Boa tarde meu amor ,sentiu minha falta ?( Disse me olhando com um sorriso)
Mara - Que merda você veio fazer aqui ?( Disse nervosa )
Raimundo - Fiquei sabendo que vai casar ,mas queria tanto ouvir da sua boca meu amor ...!( Tocou meu rosto )
Eu tirei na mesma hora , o Raimundo causou um estrago tão grande na minha vida , faz muito tempo ,mas nunca conseguir esquecer , eu e ele tínhamos uma relação , muito abusiva ,ele tinha um ciúmes totalmente possessivo , vivia me agredindo , eu tentava esconder as marcas ,mas eram muitas e nem sei porque ele está aqui ,mas ele não vai causar mais danos em mim .

Mara - Vai embora e some da minha frente ,ou vou fazer o que eu deveria ter feito faz muito tempo !( Disse nervosa )
Raimundo - Eu vou ,mas eu vou voltar ...esse casamento não vai acontecer Carla Maraisa ou não me chamo Raimundo ! ( Disse me olhando com raiva )
Mara - Fique preparado pra mudar teu nome ,seu cretino ,você não vai mais atrapalhar minha vida !( Disse com toda a raiva que me consumia faz anos )
Raimundo - Que dó de você ,que acha que pode comigo ,você não é nada ...( Saiu e entrou no seu carro e sumiu de vista )
Eu fechei a porta com toda a minha raiva ,me sentei no chão e tentei segurar as lágrimas que insistiam em cair , meus punhos cerrados , eu tenho certeza que estou vermelha de raiva ,mas preciso me acalmar . A Maiara apareceu

Mai - Irmã ,o que tá acontecendo ?( Me levantou )
Mara - Nada não , eu só tô passando um pouco mal !(minto na cara dura )
Mai - Não mente pra mim Maraisa !Quem era na porta ?(disse desconfiada )
Mara - Não é ninguém não , era um vizinho novo ,mas já foi !Vou tomar um banho pra gente sair !(subo as escadas correndo sem dar tempo pra ela falar algo )
Eu tirei toda a minha roupa e entrei no chuveiro , liguei o chuveiro e me sentei no chão , deixei as lágrimas saírem, elas se misturaram com a água que caia do chuveiro . De repente , os meus medos me cercaram , como se meu passado voltasse e resolvessem fazer presença , as lembranças de tudo que passei com ele voltando , a forma como ele gritava comigo ,como me batia e eu sempre sendo a culpada ,as crises de ciúmes que eu acreditava que era por conta da minha roupa ,as vezes que ele me arrastava para o quarto e me usava como um objeto qualquer , isso não pode acontecer de novo ,esse monstro não pode fazer isso comigo de novo ,isso não ...!

Descuido ou Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora