Capítulo 29

1.2K 119 0
                                    

Cap 29 - Descuido ou Destino?

Maraisa narrando

Fomos para Goiânia ,temos uma reunião no escritório ,pensar que terei que encontrar a Bella ,isso me deixa aflita ,eu estou tentando esquecer ela ,mas a cada dia que passa se torna cada vez mais difícil, mas preciso encarar isso de frente , preciso disso .Nos arrumamos e fomos para o escritório ,eu coloquei uma calça jeans preta ,uma camiseta azul bebê ,um sapato preto e deixei meus cabelos soltos , Maiara estava com um conjunto brilhante .Chegamos no escritório e eu já estava nervosa.

Mai - Se acalma (diz observando minhas mãos suando )
Mara - Tô tentando!mas tá difícil mana(a olho )
Mai - Vai ficar tudo bem(sorri )
Mara - Eu sei que tá ,mas não sei como vai ser !(passo a mão no cabelo )
Mai - Calma !(segura minha mão)

Eu respiro fundo e entro naquela sala de reunião ,onde tinha muitos acionistas ,e nossos empresários,mas meus olhos buscaram os dela ,o corpo dela ,eles buscaram ela ,o que não aconteceu ,ela não estava ali ,me deu um certo alívio ,mas uma tristeza também ,pensei que a encontraria .Ao término da reunião ,vi ela entrando por uma grande porta ,me olhou e sorriu ,queria poder odiar ela ,mas ela me quebra com aquele lindo sorriso ,cada partícula do meu corpo parece que se apaixonou por ela ,o que torna impossível de odiar .Ela se aproximou ,falou com todos e me chamou para conversar , sinceramente poderia dizer não ,mas eu cedi ,tá na hora de nos resolvermos ,mesmo que tenhamos que por um ponto final definitivo ,mas pelo menos teríamos ou teremos uma conversa sobre o assunto .

Cliquem na estrelinha  se gostarem gente 😊 Até ,bjs ,espero que gostem .

Descuido ou Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora