Maraisa narrando
Estou tentando escrever uma música ou um poema para a Bella ,mas tá tão difícil ,pensei em cantar no dia do casamento ,faltam apenas dois meses ,tudo já está encaminhado , e eu estou tão nervosa , como se meu coração fosse parar ,só de pensar em ver ela vestida de noiva ,chegando até mim ...uma cena que nunca poderei esquecer e não quero ,ela também está tão ansiosa ,vejo como fica falando com nossa organizadora , acho fofo o jeitinho que ela morde a boca nervosa ,segura a ponta do cabelo nervosa , eu sempre brinco com ela e ela fica brava ,mas é só eu dar um beijo e tudo muda,ela me enche de beijos e me dá aquele sorriso lindo que eu sou tão apaixonada. Agora estamos um pouco longe uma da outra , ela está em Nova York resolvendo alguns problemas com o amigo dela , e eu estou em Goiânia com minha família ,tenho um dia de folga ,antes de voltar às agendas normalmente,tô tão cansada ...Mai - Maraisaaaaa ( escuto minha irmã gritar e eu corro )
Mara - O que aconteceu Maiara ?( Olhei desesperada )
Ela olhou pra minha cara e começou a rir junto com o namorado ( Fernando),o vontade de socar a cara dela , mas ao invés disso só fiquei com minha cara de brava .Mai - Calma ai fera , tava pensando na gente ir naquele barzinho que todo mundo gosta ,ai a gente chama algumas pessoas principalmente ,a Lila que não vemos faz tempo , mesmo ela não podendo beber por conta do Bebê , mas vamos fazer esse encontro ,ela tá de folga .
Ouvir aquilo me deu um certo ânimo ,tô com tanta saudade da lila, quero ver também o tamanho da barriga dela , ela tá tão linda ,foi tão surpresa essa gravidez , ela e o Murilo já tem um certo tempo de relacionamento ,só que ela Mantia em segredo ,mas eu já sabia kkk fazer o que né , é minha amiga ,tinha que saber e apoio muito , o Murilo é um cara muito gente boa e faz ela muito feliz,então pra mim tá perfeito! .Tô animada com essa ideia da Maiara ,tô louca pra matar a saudade daquela gigante .
Mai - E ai , bora ? Já falei com a Lila ...(me olhou sorrindo )
Mara - Vamos ,adorei essa ideia ,tenho que distrair um pouco ,tô com saudade da minha mulher e preciso relaxar um pouco .( Sorri pra ela ,tentando segurar as lágrimas que queriam cair)Mai - Então é melhor distrair mesmo,tá tristinha e muito irritada e a Bella não vai gostar disso , então vamos sair (me abraçou )
Fernando - Tô vendo que vou ficar pra escanteio
Mai - Oh meu amor ( beijou ele )
Mara - Nem vem Fernando ,se eu não posso ver minha noiva ,vcs tbm não pode se pegar ,bora Maiara ,temos que ir na gravadora
Mai - É maridinho vai ter que esperar pra ficar junto comigo , já que a rabugenta da Maraisa tá reclamando ( começa a rir )
Mara - Eu não sou rabugenta , eu só tô falando que se eu tô sem minha noiva ,você também vai ficar sem teu maridinho ( pisquei pra ela )
Fernando - Vou chamar a Bella de volta ,assim cê larga do nosso pé ( dá risada)
Me faço de ofendida e ele fica me abraçando ,somos interrompidos pela campainha tocando . Eu fui atender ... Na minha cabeça não tinha como a situação de estar sem minha noiva piorar ,mas tinha com toda a certeza .Mara - Você ... O que tá fazendo aqui ?( Fiquei em choque )
XxX - Quanto tempo hein Maraisa !( Me deu um sorriso de canto cínico )Meu coração errou a batida , não acredito que depois de tanto tempo, bem longe de tudo que pudesse atrapalhar minha vida , isso me acontece ,essa pessoa volta das cinzas para tentar acabar com tudo que construí ,como isso é possível ....
Meus babys ,mamys está de voltaaa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descuido ou Destino?
FanfictionDescuido ou Destino ? E se por um descuido ,um deslize do destino , você se encontrasse perdidamente apaixonada por uma pessoa que para você ,nunca poderia ter acontecido ? E se você quisesse esconder esse sentimento mas não pudesse ? As vezes a v...