Cap 55 - Descuido ou Destino ?
Bella narrando
Vocês já deixaram de acreditar que as coisas vão ficar bem ? Já deixaram de acreditar no amor ? Eu tô assim , faz dias que eu tô assim ,na verdade eu estou péssima , tentando negar que tô mal ,mas quem me conhece sabe que não estou bem , as vezes deixo aparente demais ! . Os fãs da Maraisa muitos me procuraram pra saber o que aconteceu ,eu sempre minto ,só pra não complicar a carreira dela ,mas minha vontade de fazer isso ,mas não posso ,seria tão imaturo da minha parte e não sou assim ,a Maraisa me liga todos os dias um monte de vezes , na esperança de ouvir que a perdôo ,coisa que não vai acontecer ,eu posso perdoar tudo ,menos traição ,abomino traição ,pra que procurar fora o que tem em casa ? Não tem razão ,e nenhuma das explicações dela serão o suficiente ou cabíveis para explicar tudo o que eu vi .Ela trocou tudo o que tínhamos por uma noite de prazer , se não queria mais era só terminar ,se não estava satisfeita era só me falar ,mas não ,eu precisei ver ela se entregar a outra ,no mesmo dia que eu pedi pra ela se afastar dela ,que ótimo ! Agora eu estou com meu coração quebrado ,tô juntando cada pedacinho , tô voltando a minha rotina normal ,ou tentando ,mas não consigo tirar ela da minha cabeça e isso me deixa com muita raiva . Maiara me ligou mais cedo e perguntou como eu estava ,se eu já decidi o que vou fazer ,mas isso já estava decidido faz muito tempo ,não sei o que as pessoas estão pensando que eu irei fazer ,não vai ter perdão ,não vão ter volta , se ela fez o que fez ,foi porque quis ,não há mais discussões ,agora eu continuo minha vida ,meu trabalho e é isso !.Eu estava na minha sala , quando me avisaram que um dos meus investidores estaria querendo falar comigo ,permitir que ele entrasse .
Jason - Oiê ( me deu um sorriso e me abraçou)
Bella - Como você está? Senta !(me sento na minha cadeira )
Jason - Muito bem e você ? Ainda está na mesma ?(disse me olhando )
Jason é meu investidor ,mas também meu melhor amigo ,desde quando entrei na faculdade ,não vejo minha vida sem ele ,ele sempre me ajuda de alguma forma,ele é incrível e já está sabendo do que houve .
Bella - Estou indo ...estou na mesma ,mas logo fico bem !(dou um meio sorriso )
Jason - Estará sim ,estou do seu lado viu ! ( Segura minha mão e dá um sorriso )
Bella - Obrigada meu amor !(devolvo o sorriso )
Jason - Então ,eu vim aqui saber se você pensou na minha proposta ?(disse sério)
Bella - Ainda não ,estou pensando em tudo sabe , Preciso resolver muitas coisas se eu decidir aceitar !( Me levanto e olho pela janela )
Bella - Eu não consigo tirar da minha cabeça a Maraisa ! Está tão complicado !(o olho )
Ele não diz nada ,só me abraça .Ele está vendo como toda essa situação está me machucando e que estou lutando Muito contra tudo isso ,mas as vezes é muito difícil ,quando todas as lembranças se fazem presente !. Agora tenho que decidir o que fazer ,essa proposta vai mudar muita coisa .Jason Sulivan , melhor amigo da Bella
31 anos , advogado e empresário milionário .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descuido ou Destino?
FanfictionDescuido ou Destino ? E se por um descuido ,um deslize do destino , você se encontrasse perdidamente apaixonada por uma pessoa que para você ,nunca poderia ter acontecido ? E se você quisesse esconder esse sentimento mas não pudesse ? As vezes a v...