Cap 8

2K 147 11
                                    

Cap 8  - Descuido ou Destino

Maraisa narrando

Bella e Marília voltaram da cozinha estranhas ,como se algo tivesse acontecido ,mas não fui perguntar , até que a Marília chegou perto de mim e me perguntou se a Bella era solteira .

Lila- Em Maraisa ,ela é ?( Disse me encarando )
Eu senti um ciúmes ,não entendi porque desse interesse dela pela Bella e nem do meu ciúmes !
Maraisa - Não sei , por que não pergunta pra ela ?(digo me ajeitando na espreguiçadeira )
Lila - Tenho vergonha ! Mas ela é linda né!(disse olhando Bella quase babando )
Maraisa -  Por que isso ?(digo a olhando )
Lila - Tenho interesse ,achei ela gata e muito carismática !(diz sorrindo envergonhada )
Aquilo deu uma errada nos meus batimentos cardíacos .
Maraisa - Você tem o que? Marília você  não é hétero ?(digo assustada )
Lila - Sou bi! Pego os dois meu amor , e quero ela !(disse e foi até onde Bella e Maiara nadavam )
Fiquei sem entender nada , já sabia que ela tinha dado uns pega na Luiza,mas pensei que foi coisa momentânea ! Não acredito nisso ! Tô boba agora !  Eu observei ela tocar na Bella ,sorrisos trocados ,olhares ,aquilo me incomodou de uma maneira , imensurável ! Senti uma coisa estranha , um desconforto com aquela cena , a Bella me olhou e voltou o olhar para ela , ai que raiva !peguei minhas coisas e subi para o meu quarto!.

Descuido ou Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora