Capítulo 90 ( Último Capítulo)

1.5K 95 21
                                    

Capítulo 90 - Descuido ou Destino?

(Último Capítulo )

Maraisa narrando

Depois daquela despedida que tive com a Bella , eu saí desolada daquele grande prédio , minha irmã me olhou e me abraçou apertado ,meu mundo agora está completamente destruído , eu estava totalmente perdida ,sem saber que direção poderia seguir daqui pra frente, a única que preciso agora é voltar para o Brasil e tentar seguir ,ou melhor me jogar na minha cama e me isolar , não queria mais ficar naquele lugar que só me faria sofrer , peguei minhas coisas e a Maiara as dela e no dia seguinte ,pegarei o primeiro vôo e voltarei pra casa , não tenho mais motivos para continuar ali ,já que o único que tinha era a Bella que me mandou ir embora . Passei a noite inteira acordada ,lembrando de cada palavra que ela me falou , lembrando de quão falha eu fui e de que eu perdi o grande amor da minha vida ,porque tive medo de tentar ... Agora estou vendo ela partir e dessa vez não vou poder correr atrás ,porque ela já não me quer na vida dela.
    Acordamos pela manhã peguei minhas malas ,e eu e minhas irmã fomos até o aeroporto ,eu tive que colocar meus óculos escuros , já que tô com uma cara péssima .

Mai - Irmã , vamos sentar ,nosso vôo só ,sai daqui a pouco .( Me fez sentar )

Mara - Eu quero chegar logo em casa mai (segurei a mão dela )

Mai - Você precisa melhorar essa carinha irmã ,eu sei que tá sofrendo ,mas precisa lutar ou vai desistir mesmo dela ? ( Me olhou )

Eu respirei fundo e fiquei em silêncio , é óbvio que não iria desistir da Bella ,só estou triste ,porque agora ,eu infelizmente não posso tentar nada ,já que disse que iria respeitar o espaço dela e é isso que vou fazer .
   Nosso vôo foi anunciado e eu me levantei ,minha irmã pegou na minha mão e eu segui até o check in , enquanto esperava na fila para pegar o avião ouvi , "Você esqueceu de me dar um beijo Carla Maraisa" ,senti meu corpo inteiro se arrepiar , meu coração disparou na mesma hora e eu não estava crendo que isso estava acontecendo ,olhei para trás e sim , realmente ,ela estava ali ,me olhando com um sorriso no rosto ,estendeu a mão e repetiu "Você esqueceu de me dar um beijo Carla " ,eu saí daquela fila e a abracei tão forte , senti o coração dela ,acelerado ,assim como o meu ,ela me olhou e me beijou , um beijo tão intenso ,um beijo de amor ,entrega,o beijo que só ela poderia me dar . Nos afastamos e eu olhei para baixo e vi a pequena mala em sua mão,eu não estava acreditando no que estava vendo ,ela ...será ? Meu Deus....

Mara - Bella ,isso significa que você ...(não consegui terminar )

Bella - Isso significa que eu vou voltar para o Brasil ,que eu vou voltar para a minha vida antiga e que ...(segurou minha mão )

Mara - O que?( Ainda não estava acreditando )

Bella - Por mais que tudo aquilo tenha acontecido ,por mais que eu tenha ficado magoada ,eu amo você ,mais do que amei qualquer pessoa na minha vida inteira , eu não consigo ficar sem você , eu quero tentar de novo ,quero começar do zero ,quero sim você na minha vida ,eu quero voltar a ser sua e quero que volte a ser minha ...Eu aceito você de volta Maraisa ,se você me prometer ,que não vai me machucar ( me olhou )

Mara - Como eu quero isso ,eu quero ser sua Bella ,quero que seja minha ,quero poder acordar do teu lado , quero você pra mim ,quero você de volta Bella ,obrigada por não ter desistido de mim e eu te garanto que vou fazer de tudo para nunca te machucar , vou fazer todos os dias essa sua decisão valer a pena !(a abracei forte e nos beijamos  )

O nosso vôo foi anunciado novamente ,e olhamos uma para a outra e ela segurou minha mão e sussurramos  uma para a outra " Eu te amo " ,Maiara nos abraçou toda feliz e embarcamos . Sentei ao lado dela no avião e ela encostou o rosto ao meu  e ali eu pude perceber que , não há mais ninguém que poderia estar ao meu lado ,se não ela ,só ela pode estar do meu lado , é com ela que quero estar quando algo não sai como esperado ,ou quando ganhar uma coisa boa ,quando eu precisar de um colo ,quando eu apenas estiver mal ,eu preciso dela em qualquer e todo momento da minha vida , é com ela que quero viver os restos dos meus dias é com ela que quero ter meus filhos , ter minha casa ,quero realizar todos meus sonhos ao lado dela . Devo agradecer todos os dias a Deus ,por ter me dado o melhor presente que poderia ter ganhado na minha vida ,a Bella Duarte , a mulher da minha vida ,dos meus sonhos e com certeza ,logo será minha esposa ,o meu pra sempre ,não precisa ser igual dos contos de fadas ,mas ele pode ser igual ao nosso amor ,enfrentando alguns obstáculos ,mas sempre vivo , independente do que acontecer , daqui pra frente e para todo o sem....e para  o resto das nossas vidas ,será eu e a Bella ...seremos nós ,enfrentando o mundo pelo nosso amor .
     A resposta para a pergunta  ,se foi "Descuido ou Destino?" , é simples ,foi um descuido do destino , que demorou tanto tempo para nos aproximar , foi um descuido mais maravilhoso que poderia ter acontecido ,foi o melhor acaso que a vida poderia nos proporcionar  ,eu não preciso saber se foi um ou outro ,eu só preciso viver a melhor coisa que já me aconteceu , eu só preciso ser feliz e a minha felicidade tem nome ,Bella Duarte ,a melhor parte de toda essa bagunça que eu chamo de vida ,o amor da minha vida.












Aaaaah chegamos ao fim meus amores ,mais um ciclo que se encerra ,estou muito triste com isso ,mas há outro capítulo para ser escrito ,de uma nova história e tenho certeza que vocês vão gostar da nova fanfic . Essa fanfic com certeza marcou muito a minha vida , por várias vezes que eu me senti triste e encontrei o refúgio nessa história . Obrigada a todos os meus leitores fiéis , agradeço muito por vocês terem lido ,até a próxima meus amores ,amo vocês .

Ah e a nova história já se encontra no meu perfil ,ela se chama " Razões para continuar " ,tenho certeza que vocês vão gostar dela e espero surpreender vocês 💝 Bjjs

Descuido ou Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora