Cap 9 - Descuido ou Destino ?
Bella narrando
Depois de ficarmos só na piscina , eu e a Marília , já que a Maiara foi atrás da irmã que saiu irritada não sei porquê ! A Marilia começou a fazer umas perguntas ,eu estranhei ,mas confesso que ela é uma mulher encantadora e bem engraçada, enquanto estávamos na sala .Lila - Diz ai Bella ,você é lésbica ,hétero ou bi?Fui Muito direta ( diz de uma vez passando as mãos no cabelo)
Eu engasguei a ouvir aquilo ,fiquei sem reação e só falei
Bella - Ma...mas por que a pergunta ?(digo envergonhada )
Lila - Só uma pergunta !(sorri )
Bella - Entendi ! Sou bissexual ! (Dou um sorriso sem graça )
Ela me olha e sorri )
Lila - Interessante ! Solteira ?(diz bebendo uma cerveja encostada no sofá )
Bella - Sou , por que tanta pergunta ?( Digo desconfiada )
Marília se aproximou e me encostou na mesinha
Lila - Tenho interesse !( Me puxou e me beijou )
Me deixei levar ,deixei ela me beijar , confesso que ela beija muito bem,senti as mãos dela apertarem minha cintura e as minhas no pescoço dela ,mas logo somos interrompidas pela Maiara e a Maraisa que tossiram !Maiara - Eita que o negócio tava bom hein !(ri )
Maraisa olha pra minha cara e sai pra varanda ,eu fico envergonhada e vou falar com ela .Bella - Ei!(digo e ela me olha )
Mara - Fala !(diz seca )
Bella - Por que está assim ? Aquilo ali ...(sou interrompida)
Maraisa - Você não me deve satisfações ,assim como eu não te devo !(diz meio rude )
Bella - Olha , eu quero saber por que está assim comigo ? Se foi aquele beijo ,me perdoe ,não acontecerá novamente !(digo calma )
Mara - Eu espero , não quero que aquilo se repita , vou ir comer algo !( Sai de lá )
Bella - Não vai se repetir!( Digo de uma vez )
Ela sai do meu campo de vista .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descuido ou Destino?
FanfictionDescuido ou Destino ? E se por um descuido ,um deslize do destino , você se encontrasse perdidamente apaixonada por uma pessoa que para você ,nunca poderia ter acontecido ? E se você quisesse esconder esse sentimento mas não pudesse ? As vezes a v...