Capítulo 82 - Descuido ou Destino ?
Bella narrando
Os dias foram se passando , elas continuaram fazendo os shows , Maraisa sempre me puxando para o palco para ficar agarradinha nela , hoje estamos em Jundiaí ,eles tem um show aqui , estão atendendo os fãs . Falta apenas uma semana para o casamento ,deixei minha melhor amiga cuidando de tudo e pelo que tô vendo ,tá ficando perfeito , Maraisa está tão ansiosa , parece que tá até mais que eu . Assim que elas terminaram de atender os fãs ela me olhou com um sorriso de orelha a orelha ,e veio me abraçar correndo .
Mara - Meu amorrrr ,te amo tanto ,tanto ( me deu vários selinhos )
Bella - Eu que te amo muito muito muito muito muito ( devolvi tudo )
Mara - Quero te levar para um lugar amanhã amor ! Falta tão pouco para o nosso casamento ,então quero curtir um pouco só a gente ! ( Fez carinho no meu rosto )
Bella - Claro amor ,vamos ,vai ser incrível ter você só pra mim !( Beijo seu pescoço)
Ela me deu um sorriso e se levantou . Saímos do local e fomos para o aeroporto direto , Maraisa já me arrastou para a fazenda , sabia que ela estava aprontando alguma .
Chegamos de madrugada e fomos atendidas pelo caseiro ,tomamos um banho e fomos dormir ,no outro dia acordamos bem cedo ,Maraisa estava me esperando pra tomar café .
Bella - bom dia meu tesouro ( dou um beijo nela )
Mara - Bom dia meu amor ( me abraçou )
Tomamos café ,e a Maraisa ficou me olhando .
Bella - Que foi amor ?
Mara - Vamos ir até a cachoeira ? É lindo lá amor !( Me deu um sorriso lindo )
Bella - Vamos meu amor , mas lá não tem perigo né ? Nenhum bicho ?
Mara - Não meu amor ,lá é tranquilo ,vamos colocar um biquíni e vamos !( Segurou minha mão e me levou até o quarto)
Vestimos o biquíni e eu comecei a sentir uma sensação estranha ,como se algo fosse acontecer ,pensar em não ir até a cachoeira ,mas a Maraisa me convenceu que não ia acontecer nada , então fomos .
Aqui realmente é um lugar lindo , a vista é maravilhosa , a água clarinha , tudo tão lindo .Entramos na água e ela estava bem gelada ,mas bem gostosinha , começamos a mergulhar ,ficamos brincando ,até que a Maraisa resolveu fazer gracinha ,e subiu em uma das rochas ,ficou dançando .
Bella - Amor sai daí vai , é perigoso ...( Disse mas ela continuou dançando)
Senti aquela sensação ruim de novo ,uma angústia e assim que pensei em tirar ela de lá .
Ela desequilíbrou da rocha , escorregou e bateu a cabeça na rocha .Eu dei um grito ,e fui até ela desesperada , ela estava desacordada ,eu comecei a gritar pedindo socorro ,e comecei a ver sangue nas minhas mãos por conta da cabeça dela o que me deixou ainda mais desesperada . Um dono de uma fazenda perto me ouviu e correu lá pra me ajudar , levamos ela ao hospital mais próximo e ela já foi atendida na hora .Meu coração está tão acelerado , tô com uma dor no peito ,isso tudo é culpa minha ,deveria ter feito ela não ir ,agora ela tá desacordada e eu não posso fazer nada .Liguei pra Maiara e a família dela e todos foram correndo até o hospital .Eu estou desesperada com a demora de notícias .
Mamys sempre volta né ?! Capítulo novo ! Não me matem ,amo vcs viu !
Bjs e até a próxima
Não esqueçam de marcar a estrela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descuido ou Destino?
FanfictionDescuido ou Destino ? E se por um descuido ,um deslize do destino , você se encontrasse perdidamente apaixonada por uma pessoa que para você ,nunca poderia ter acontecido ? E se você quisesse esconder esse sentimento mas não pudesse ? As vezes a v...