Cap 32 - Descuido ou Destino ?
Bella narrando
Depois desse dia incrível ,já que finalmente consegui o perdão da minha marrenta , e vou lutar para ter ela comigo , vou fazer tudo valer ,quero ela de volta e vou ter se Deus quiser ! Vou lutar contra quem for para ficar junto com quem eu amo . Estou tão feliz que nada mais me importa , nada , porque não posso mais deixar ninguém atrapalhar né ? Não sai com a Myllena ,não vou deixar meu passado voltar ,ele precisa ficar lá no lugar dele , o que já foi não tem que voltar , eu estou feliz e já estou com minha vida bem melhor , logo estarei melhor ainda com a mulher que eu amo do meu lado ,com a gente vivendo o nosso amor ,sem interrupções ,sem pausas ,sem voltar em tudo que já foi ,será apenas eu e ela , vivendo esse amor !. Fiquei assim , até que Alexandra entrou na minha sala e me atualizou dos meus compromissos , eu a pedi um favor , e fui fazer o que tinha que fazer , logo saberia se o que fiz deu certo !.
Com Maraisa
Estava com a Maiara sentada junto com meus pais e meu irmão ,até que tocaram a campainha , me levantei e fui atender . Era um entregador ,me entregou um buquê de flores lindo , eu sorri assim que vi porque já sabia de quem era , fiquei sorrindo que nem boba,ela já começou o que disse que ia fazer ! ,até que a Maiara entra na sala e estranha .
Mai - Tá sorrindo feito idiota por que ?(ri )
Mara - Idiota não ! E olha o que recebi !( Dou um sorriso )
Mai - É de quem estou pensando ?(fica animada )
Mara - Creio eu que sim ,mas vou conferir o cartão !(coloco o buquê no balcão )Assim que abrir o cartão já li
" O brilho das estrelas não chegam aos seus pés , minha linda marrenta , isso é só um começo do que está por vim ,se prepare vem coisa boa por aí , tenho certeza que tudo correrá como o esperado e eu terei você de novo nos meus braços ,para nos amarmos como nunca ! Eu te amo muito minha Carla Maraisa , a mais bela mulher do mundo
Ass : Sua Bella "Não vou mentir ,sorri feito boba ao ver aquilo ,tão lindo ,tão incrível ! Espero que fiquemos juntas , mesmo que eu tenha que enfrentar tudo e todos ,preciso me dar a chance de ser feliz ,não importa com quem seja ,mas quero que seja a Bella ,ela faz com que me sinta única ,ela foi a única pessoa que conseguiu me apaixonar em tão pouco tempo ,por isso eu posso dizer que a Amo ,muito e irei lutar por tudo junto com ela segurando minha mão .mandei uma mensagem a ela " Amei as flores ,são tão lindas quanto quem mandou , está indo bem senhorita Duarte !"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descuido ou Destino?
FanfictionDescuido ou Destino ? E se por um descuido ,um deslize do destino , você se encontrasse perdidamente apaixonada por uma pessoa que para você ,nunca poderia ter acontecido ? E se você quisesse esconder esse sentimento mas não pudesse ? As vezes a v...