Cap 35

1.2K 85 0
                                    


Bella narrando

Eu acordei e fiquei olhando para ela ali deitada na minha cama ,com um lençol cobrindo seu corpo ,as curvas sendo marcadas , aquele rosto sereno ,como se fosse uma princesa ,a MINHA princesa ,passei meus dedos pelo rosto dela ,que abriu olhos devagarinho , me olhou e deu um sorriso , Que sorriso lindo ! Essa mulher me apaixona cada vez mais ,minha vontade é de ficar com ela ai naquela cama para sempre .Dei um selinho nela e ela se sentou na cama .
Mara - Bom dia amor ( sorri )
Bella - Bom dia minha vida ( Devolvi l sorriso )
Mara - A gente poderia ficar aqui pra sempre (ri bocejando )
Bella - Poderíamos ,mas hoje vamos achar uma forma de nos divertimos !(a puxo para o meu colo )
Maraisa - Gostei disso ( me beijou )
Bella - Vamos tomar um banho ,porque não vou me controlar mais com você assim nua encima de mim , meu corpo não sabe lidar com um mulherão da porra assim só pra mim !(segurei sua cintura)
Maraisa - Eu que tenho que me segurar né ? Mas não preciso ,tenho que dar prazer a minha mulher (sorri maliciosa )
Eu a peguei no colo e a levei para o chuveiro ,lá fizemos de tudo ,foi muito gostoso ,assim que saímos fui vestir uma roupa ,coloquei uma blusa , uma calça moletom e peguei meu chinelo , Maraisa fez o mesmo ,porque aqui tá meio frio ,então é melhor se agasalhar .Descemos e tomamos nosso café .

Bella - Estava pensando em irmos ao cinema , saiu um filme que tô louca pra ver !( Digo deitada no colo dela )
Mara - É uma boa ideia , tomara que esse filme seja bom hein !( Faz cafuné no meu cabelo )
Bella - Eu vi o trailer , vê ai oh !( Dou o celular para ela )
Ela assistiu tudo atentamente ,até que no final me entregou o celular meio brava !.

Bella - Que foi meu amor ! ( Fico na frente dela )
Mara - Olha quem te mandou mensagem " Vidinha " ( disse fazendo aspas com os dedos )
Eu estranhei , e abri a mensagem ,lá estava a mensagem da Carol minha melhor amiga , falando" Oiê minha vidinha , que saudade ! " ,Eu quis rir né ,mas Maraisa estava séria demais , não poderia fazer gracinha não . Apenas respondi e a olhei .

Mara - Quem é ?(disse séria )
Bella - Minha melhor amiga meu amor , a Carol ,faz um certo tempo que não nos falamos.!( Digo arrumando o cabelo dela )
Mara - Entendi,vidinha !( Virou o rosto )
Bella - Olha pra mim ! Eu não tenho mais nada com ninguém além de você ,deixa esse ciumes de lado ,você fica mais linda sorrindo ,ela é só minha amiga!Você é minha namorada,nada nem ninguém vai mudar isso!( Seguro seu rosto e digo a olhando nos olhos)

Ela colocou um lindo sorriso no rosto e me beijou,um beijo tão gostoso , abracei a cintura dela e intensifiquei .Paramos por falta de fôlego .

Mara - Vamos ao cinema tá ? Quero assistir aquele filme que me mostrou ,parece ser legal !(sorri)
Bella - Eba ! Então vamos nos trocar !( A puxei )
Fomos nos trocar e saímos para ir ao cinema ,lá assistimos o filme e depois fomos comer algo , passamos o dia brincando no

Descuido ou Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora