Capítulo 85 - Descuido ou Destino?
Maraisa narrando
Todos os dias que eu acordo ,tem algo enviada pela tal Bella pra mim , rosas ,chocolates ,bilhetes sempre , o engraçado é que ela não entende que não quero nada com ela , que tô feliz já que meu verdadeiro amor ,voltou pra cá ,e tá comigo . Ela veio esses dias na minha casa e eu disse que tanto faz ela estar na minha vida ou não ,que eu já estou com o Wendell e que eu só sentia dó ,de ver ela parecendo um cachorro correndo atrás de mim . Foi triste ver ela chorar ,mas eu não a amo ,e não sinto o mesmo ,ela precisa aceitar.Depois disso ,ela não me procurou mais ,então foi bom ,eu pude continuar com a minha vida ,junto com o Wendell, viver com ele , construir ou melhor reconstruir minha vida ,ao lado dele ,a única coisa estranha é o fato de que ,eu não sinto aquela coisa mágica ,quando o beijo ou quando transamos ,mas eu amo ele ,eu acho ,voltei a minha rotina de shows de novo . Muitas pessoas começaram a especular o porquê de não estar mais com a Bella ,minha assessoria deu uma desculpa lá ,e eu continuei tranquila ,postava fotos com o Wendell,o beijava ,mas minha irmã dizia que eu estava querendo me enganar ,que quando eu finalmente lembrasse que é a pessoa certa pra mim ,seria tarde ,pois eu já não a teria disponível ,eu já falei quem eu realmente amo ,mas nem minha mãe acredita ,mas eu não a entendo ,com todas as histórias que me contaram ,eu acho bem estranho ela me querer com a Bella .
Almira - Minha filha ,eu sei que você não lembra da Bella ,mas eu não entendo porque está com o Wendell ,não é possível sua mente fazer você esquecer a pessoa que seu coração tanto amava ,a pessoa por quem você enfrentou seus medos ,eu não entendo.
Mara - Eu não entendo é a senhora ,você fez as coisas que me falaram e ainda quer que eu volte com a pessoa ,que você fez o que fez ?Não consigo entender.
Almira - Eu fiz por raiva ,ódio ,de uma pessoa que sempre fez de tudo pra te ver sorrir ,fui infantil , infantil o suficiente pra tentar fazer o que fiz,mas eu vejo o quanto eu errei ,a Bella me perdôo depois de tudo que fiz e mostra o quão boa ela é .Eu me lembro ,que você dizia que amava , cada partícula do corpo dela ,com todo seu coração ,que não via sua vida sem ela e hoje ,você simplesmente afastou ela de você .Sei que você perdeu a memória ,mas você está tentando se enganar minha filha ,você não olha para o Wendell da forma que olhava para a Bella ,você olha só como quem só gosta ,você era perdidamente apaixonada por ela , fora que mesmo que eu não aceite ,eu respeito ou melhor aprendi a respeitar o amor de vocês duas e a gente não esquece de quem ama ,não de verdade,você pode não tá conseguindo ver agora ,mas você ainda a ama ,logo você vai enxergar isso .
Ela saiu e eu comecei a pensar nisso ,será que minha mãe tem razão ? Será que eu estou me enganando ? E quem eu realmente amo é a Bella ? Não ,isso não é possível ,eu não amo ela ,amo o Wendell,ou talvez não . Minha mente tá um turbilhão ,eu preciso descobrir o que realmente está acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descuido ou Destino?
FanfictionDescuido ou Destino ? E se por um descuido ,um deslize do destino , você se encontrasse perdidamente apaixonada por uma pessoa que para você ,nunca poderia ter acontecido ? E se você quisesse esconder esse sentimento mas não pudesse ? As vezes a v...