Capítulo 86 - Descuido ou Destino?
Bella narrando
Eu passo dia , após dia mandando vídeos para a Maraisa ,na esperança dela lembrar quem eu sou na vida dela ,mas sinceramente , depois de 7 meses tentando ,e nada dela querer saber de mim ,disse que pra ela a minha existência tanto faz ,doeu e me fez repensar se valia a pena continuar insistindo , eu não consigo esquecer esse "tanto faz " dela ,não consigo esquecer no dia que eu fui visitar ela e ela me disse que não queria me ver ,queria o Wendell ,será que eu fui tão ruim ? O que será que eu fiz de tão errado ,me entreguei 100% pra ela ,faço de tudo pra fazer ela lembrar do nosso amor e o que recebo em troca ? Toda essa indiferença ,não aguento mais ,ver ela perto desse homem sem poder fazer nada ,assim que ele voltou ,ela quis ele perto dela ,tá na hora de eu parar de insistir e deixar ela ser feliz com ele ,mesmo a amando , é preciso entender que acabou ,mesmo que um dia ela lembre ,o que eu acho meio difícil , eu preciso seguir em frente , eu nunca vou esquecer quem a Maraisa foi e sempre será na minha vida , mas agora ,o único sentimento que ela tem por mim , é de dó ,por me ver correndo tanto atrás dela e ela não retribuir e eu quero o amor dela ,não dó. Eu recebi uma proposta para me mudar para Londres e refazer minha vida lá ,já que a workshow e a som livre tem pessoas capacitadas para cuidar ,e eu posso ir além ,e fazer mais além da minha área , por isso aceitei e vou fazer isso , vou viver minha vida longe , dar espaço a Maraisa ,quero ver essa mulher feliz ,fazendo o que ama ,sendo quem é ,claro que não queria ela com o Wendell,mas a escolha não foi minha , ela não lembra quem eu sou ,então mesmo que eu passe minha vida ,tentando reconquistar a Maraisa ,ela já deixou claro que não me quer .Viajo daqui a três dias , Jason vai comigo , será meu companheiro nessa nova etapa .
Enquanto ,eu arrumava minhas coisas ,eu comecei a compor ,sempre gostei ,só não investi ,enfim ,eu escrevi uma música para a Maraisa ,que me fez chorar.Música
Passei tanto tempo
Tentando te conquistar
Até que você
Resolveu se entregar
Pra mimVocê me abraçava e meu mundo parava
quando se estressava
Apenas me olhava
Sua carinha de brava
Aquele biquinho
O jeito que me olhava
Era tão lindo
Mas tudo mudou(tudo mudou )
Você não me trata mais como seu amorRefrão
É tão difícil ter que te olhar de longe
É tão difícil ,ter que aceitar que hoje
Eu não passo de uma desconhecida
Pra vocêTá impossível ,essa vida de acordar e tentar viver
Olhar seu perfil e ver ele com você
Eu que costumava ,abraçar sua cintura
Te beijava ,eu era tão sua
Agora ele quem faz issoVocê não lembra né ?
Do pedido de namoro ,dos beijos e dos choros de felicidade
Suas mensagens me dizendo que estava com saudades
Do pedido de casamento
Esperei tanto por esse momento
Mas não se realizou
acabou ,e tudo se transformou
Pra você eu já não passo de uma estranha
Que você já não ama
Já não amaEu não consigo controlar o choro ,em cada parte dessa música , meu coração está sofrendo tanto ,tanto , eu choro todas as noites , lembrando de cada momento que passei ao lado dela , de cada vez que ela sorria pra mim ,das vezes que ela ficava brava com algo, as lembranças que deixam meu coração mais contente ,eu esqueço por um segundo ,que a última vez que eu vi meu amor , foi também a última vez que ela me reconheceu como amor da vida dela , e isso é muito triste !.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descuido ou Destino?
FanfictionDescuido ou Destino ? E se por um descuido ,um deslize do destino , você se encontrasse perdidamente apaixonada por uma pessoa que para você ,nunca poderia ter acontecido ? E se você quisesse esconder esse sentimento mas não pudesse ? As vezes a v...