Cap 26 - Descuido ou Destino?
Maraisa narrando
Pode ser que me falte palavras para dizer o que quero ou simplesmente tudo que precisa ser dito , estou me sentindo vazia ,um vazio agonizante e torturante ,sabe quando você pensa que tudo não passa de um pesadelo que logo acabará e tudo ficará bem ?Pensei que era isso ,mas sei que não ! Tudo isso chega a ser irônico , pois eu que tive tanto cuidado para me entregar a ela ,agora estou aqui sentada nessa poltrona do avião ,a caminho de um lugar incrível que é Fortaleza ,mas com meu coração está em pedaços , meu cuidado não serviu para nada ,pois não pude evitar de me machucar .Eu entendo agora aquela frase "Quanto maior for a altura ,maior será a queda " que queda ,me quebrei ,mas irei me refazer ,não será a primeira ,muito menos a última vez que alguém irá me machucar ,então farei o possível pra me reerguer e ficar bem . Mas sabe os sentimentos que fluíam ,estão escapando pelo ar ,aquele sentimento que só a Bella seria capaz de preencher mas não vai ! Pois ela decidiu mentir , ao invés de me contar toda a verdade,e eu decidir tirar ela da minha vida ,e impedir que todo aquele sentimento que aqui estava crescendo para de crescer e meu coração não crie falsas esperanças com alguém que não quer estar aqui !. De certa forma sou grata a Bella que me livrou de sofrer mais danos do que aqueles que já sofri , cortar o mal pela raiz é necessário , pois assim , não terá mais feridas para se cicatrizarem .
Mai - Metade !(toca em meu braço )
Mara - Oiê Mai! ( Dou um meio sorriso)
Mai - Chegamos !(sorri )
Mara - Nem percebi (me levanto )
Mai - Tá tudo bem?( Me olha )
A minha vontade é de dizer que não ,mas não vou preocupar minha irmã , então dei um sorriso e disse .Mara - Tá tudo bem !(saímos do avião)
Julyer - Vamos para o hotel descansar ,que mais tarde tem show meninas !(sorri )
Mai - Já arranjou outra assessora e fotografa?(disse o olhando )
Eu não esperava uma resposta diferente.
Julyer - A própria Bella mandou outro fotógrafo e outra assessora ,logo vocês vão conhecer ! Vamos para o hotel ?(sorri )
Mara e Mai- Vamos !
Caminhamos e fomos de van até o hotel ,assim que chegamos lá ,fui para o meu quarto e me joguei na cama .Ela mesmo já deixou os substitutos dela ! Que ótimo ! Chorei de novo ,pela 26° vez ,quando isso acaba?Preciso por um ponto final definitivo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descuido ou Destino?
FanfictionDescuido ou Destino ? E se por um descuido ,um deslize do destino , você se encontrasse perdidamente apaixonada por uma pessoa que para você ,nunca poderia ter acontecido ? E se você quisesse esconder esse sentimento mas não pudesse ? As vezes a v...