Cap 13

1.9K 134 1
                                    

Cap 13 - Descuido ou Destino ?

Bella narrando

Depois de contar para a Maraisa sobre os meus sentimentos ,me senti mais leve , pode ser que não dê em nada ,mas não posso desistir ,já fiz isso antes e a sensação é verdadeiramente frustrante e me destruiu ,não passarei por isso de novo . Estávamos no Rio de Janeiro ,as meninas tem um show aqui , e eu estava no quarto da Maiara ,arrumando as roupas dela , quando ela se trocou depois do julyer a maquiar e veio falar comigo sobre a Maraisa .

Mai - Então Bella ,eu sei que isso da minha irmã é só uma armadura ,vou te ajudar a domar essa fera e vê se ela escuta o coração dela ! Eu gosto até do Wendell ,mas não vejo mais aquela sintonia dos dois !( Sorri pra mim )
Bella - Muito obrigada Mai , vai ser muito bom ter sua ajuda ,só que eu acho que sua irmã ainda sente algo pelo Wendell ,então pode ser mais difícil ! E eu tenho meus medos sabe ! ( Abaixo a cabeça )
Mai - Eu entendo ,mas só ir com calma !( Me abraça )
Desde que eu cheguei ,ela se tornou uma grande amiga ,não tenho muitas então ela se tornou a melhor que eu poderia ter ! Terminamos de nos arrumar e encontramos o pessoal , a Maraisa estava sentada no fundo da van ,com os fones no ouvido ,ela estava com aquele conjunto preto dela lindo ,que marca lindamente o corpo dela , não tem como não se apaixonar por ela Deus! Me sentei perto da Verônica ,e começamos a conversar , logo chegamos ao local do show , uns fãs tiraram fotos com elas e depois elas entraram no camarim , eu me certifiquei que estava tudo certo e fui me sentar ao lado do julyer , ficamos brincando até a hora delas atenderem os fãs ,eles são tão fofos ,claro que tem aqueles que ficam com palhaçadas ,mas é só focar nos que dão todo o amor do mundo a elas e esquecer esses que ficam fazendo preferências ! Elas terminaram de atender eles depois atenderam os jornalistas e os contratantes  .Logo o show começou , elas são muito fofas no palco , a Maiara parece criança ,toda feliz ,a Maraisa fica ainda mais linda , foque ! Nossa ,tô completamente apaixonada ,só pode ! Acabou o show e elas  foram para o camarim ,mas tiveram que ser rápidas ,teríamos que viajar pra outro estado , Bahia !  Entramos no jatinho , brincamos bastante ,mas logo todos dormiram ,só acordamos quando Chegou lá ,em Salvador ! vou fazer uma surpresa para a Maraisa.

Descuido ou Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora