Cap 59

927 75 5
                                    

Cap 59 - Descuido ou Destino?

Maraisa narrando

Simmm ela aceitou ficar e me dar uma nova chance ,tá que ela impôs algumas regras ,mas quem se importa ,ela me deu uma nova chance isso que importa eu sei que errei mas ,como todas as pessoas que erram, eu posso reparar o que fiz ,mereço estar feliz ,e minha felicidade é com ela e mais ninguém , Preciso finalmente resolver tudo que fiz . Depois daquele dia no aeroporto eu e ela estamos cada vez mais próximas, sei que ainda não vou ter ela de volta não por agora, mas não vou desistir vou continuar lutando por ela, afinal ela largou  uma grande oportunidade por mim por nós pelo nosso amor, Nada mais justo eu fazer valer isso tudo, ela merece,mais do que eu posso dar,como merece ! todos os dias eu mando flores, com cartas, com diferentes declarações ,falando um pouco sobre nós ,agradecendo pela oportunidade de poder reparar tudo que fiz .Todos os dias mesmo que  esteja viajando, tento mostrar pra ela um pouco do que nosso amor é  , mostrar que a chance que ela me deu,vai valer . Minha família ,meus  amigos e os amigos dela ,estão me dando todo o apoio do mundo , me ajudando no meu plano para ter a Bella de volta ,plano esse que espero que alcance a meta , hoje estou na estrada junto com a Maiara e o pessoal ,temos show em Curitiba , não consegui falar com a Bella porque ela está muito ocupada com algumas coisas do trabalho ,mas quando ela tiver um tempinho ,disse que me liga pra gente conversar , fiquei meio triste , mas é por um motivo maior ,logo ela estará mais tranquila e poderá me dar atenção ,quem sabe logo eu não tenha ela me acompanhando nos shows como minha namorada ,como era antes ,quem sabe né...

Descuido ou Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora