Cap 15

1.8K 133 4
                                    

Cap 15 - Descuido ou Destino?

Bella narrando

Estávamos no camarim arrumando as coisas e as meninas estavam se preparando , Maraisa me olhou e deu um sorriso ,já tínhamos contato a verdade para a Maiara ,já fazia uns três dias depois de tudo que houve , a ficha ainda não tinha caído ! Eu estava tão feliz com tudo que houve e meus pensamentos longes  que acho que nem percebi que ela estava ali comigo .

Mara - Bella pega a água pra mim por favor ?(diz sorrindo )
Eu pego a água e entrego pra ela ,ela começa a beber  e me encara
Mara - Tá tudo bem ?( Diz me olhando )
Bella - Tá sim ,e com vc ? ( Dou um sorriso )
Mara -  Tudo , mas vc tá meio estranha ,tá parecendo uma bobona olhando para o nada !(ri )
Bella - Tô vendo como você é linda!(dou um sorriso)
Ela dá um sorriso lindo ,joga a cabeça pra trás e volta sorrindo
Mara - Você que é ,se eu pudesse te roubava um beijo ,vou ficar devendo !(sorri )
Bella - Vou cobrar !( Dou uma piscada )
Mara - Opa !
Ela sai andando e eu vejo ela caminhando ,com aquela calça linda que marcar a bunda dela , fiquei babando , até que o julyer me chamou para irmos ,o show ia começar ,ela me olhou e entrou no palco.
Passou algum tempo e encerraram o show e fomos para o hotel ,chegando lá ,eu fui para o quarto da Maraisa sem ninguém ver ,assim que entrei ,ela me puxou e começamos a nos beijar,rolou mãos bobas mas nada demais ,ficamos nos pegando na cama ,a Maraisa quer ir com calma ,e confesso que gosto disso , pois aquela armadura comigo ,não existe mais!.

Descuido ou Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora