Cap 33 - Descuido ou Destino?
Bella narrando
Já se passou seis dias desde que recebi aquela chance , hoje eu e ela temos um encontro, estou tão animada com isso , terei a chance real de fazer tudo certo ,para que eu e ela fiquemos juntas . Ando meio ocupada ,mas todos os dias tô mandando flores para ela com cartões bem diferente ,mas que são para a mesma coisa , reconquistar a Maraisa ,e ela me manda uma mensagem dizendo que amou , eu descubro onde ela está e mando ,ela gosta e eu gosto de deixar ela feliz .Fui tomar um banho ,já estava perto da hora que marcamos aqui na minha casa , eu coloquei um vestido preto coladinho deixei meu cabelo solto , e estava com um salto ,uma maquiagem básica e um batom vermelho escuro provocante, tenho que saber apaixonar e chamar atenção dessa mulher que tanto amo .Depois de me arrumar ,a comida já pronta ,eu arrumei a mesa e fiquei esperando a Maraisa , que logo tocou a campainha .
Eu abri e olhei para aquela oitava maravilha do mundo ,com um vestido Azul com brilho ,curto e colado no corpo ,com um salto e uma maquiagem que só a deixou ainda mais linda e perfeita .Ajudei ela a sentar e arrumei os pratos na mesa e a servi .Mara - Aqui é lindo !(diz olhando em volta )
Bella - Obrigado ,eu gosto daqui!(dou um sorriso )
Mara - Nada ,Então quer dizer que você quem fez a comida ?(sorri comendo)
Bella - Depende ,se você disser tá ruim eu a comprei ,se falar que está boa eu quem fez !(ri )
Maraisa riu pra mim e eu fiquei perdida olhando aquele sorriso lindo que ela abriu pra mim ,e a forma que ela arrumou o cabelo para trás dando um sorriso é fascinante e maravilhoso aquele sorriso lindo .Mara : Você é besta viu!(ri )
Eu a olho e ela fica sem entender
Bella - Você está mais linda ainda hoje ,está ainda mais perfeita !(seguro a mão dela e a beijo )
Mara - Obrigada ,você que está !(diz com um pouco de vergonha )
Bella - Muito obrigada ,mas não tenha vergonha comigo ! Não precisa disso !(a olho e seguro sua mão )
Mara - A comida estava muito boa viu ,deliciosa !(diz mudando de assunto e soltando a mão )
Bella - Que bom que gostou !(dou um sorriso)
Eu lavo a louça e vamos até a varanda da minha casa .Bella - Sabe ,todos os dias depois que terminamos ,eu vinha pra cá e chorava ,sentava no balanço e chorava ! Sabe, a gente nunca sabe quando será a última vez que veremos a pessoa que está sempre com nós e nunca pensamos que um dia teremos que dizer adeus ,não é nem que não pensamos e que não queremos aceitar , é complicado , a verdade é que ninguém tá preparado para olhar para o amor da nossa vida e dizer " Adeus " , é tão torturante ,e naquele dia ,eu não queria que tudo acabasse como acabou e te perder daquela forma ,não queria , eu quero você pra mim ,pra sempre se possível ! Você é meu amor , e por está razão que eu decidir fazer o que vou fazer !( Digo chorando )
Tiro a caixinha que estava no meu bolso e vejo que ela já estava chorando ,me ajoelho e falo .Bella - Eu te amo Maraisa ,te amo muito ,eu sei que não foi muito tempo o que vivemos, mas quando é verdadeiro e o destino junta para dar certo , é isso que ocorre ,nossa mente não foca em outra pessoa que não seja a que está no nosso lado ,a que faz com que sentimos borboletas no estômago , aquele friozinho na barriga quando encontramos , faz com que nos sentimos únicos , e quando encontramos essa pessoa não importa o que aconteça ,o que é pra acontecer ,tem que acontecer ,eu te amo Maraisa ! Então ,você aceita namorar comigo ?(digo chorando)
Ela muito emocionada sorriu pra mimMara - SIMMMMMM , Eu te amo Bella Duarte !( Pula nos meus braços e me beija )
Bella - Te amo Carla Maraisa !( A beijo enquanto a abraço )
Agora é oficial ,minha marrenta voltou para mim ,o amor da minha vida agora namora comigo ,agora finalmente vou poder dizer MINHA namorada ! Só minha !Demorou mas cada segundo valeu a pena ,cada coisinha ,tudo valeu ,tudo ! .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descuido ou Destino?
FanfictionDescuido ou Destino ? E se por um descuido ,um deslize do destino , você se encontrasse perdidamente apaixonada por uma pessoa que para você ,nunca poderia ter acontecido ? E se você quisesse esconder esse sentimento mas não pudesse ? As vezes a v...