Cap 81

761 58 8
                                    

Capítulo 81 - Descuido ou Destino?(hot 🔥🔥 Se não gosta ,não leia )

Assim que entrei no quarto a Bella estava no telefone , resolvendo as coisas da Laís ,ela me olhou e fez sinal para que eu sentasse na cama ,me sentei e ela veio até mim .

Bella - O que você estava pensando ? Eu errei sim em te esconder ! Mas você se achou certa em ir lá e bater na garota ? Você poderia tomar um processo bonito e enorme Maraisa !( Me olhou séria em pé na minha frente)

Mara - E você achou certo o que aquela ridícula fez? Porque eu não e faria o mesmo de novo !( Fechei a cara)

Bella - Ela não estava certa,eu fiquei com raiva dela ,mas não iria bater na garota , não perderia a linha não Maraisa ,o babaca lá fez o que fez contigo e eu dei meu jeito nele sem precisar perder a linha !

Mara - Cê tá tentando dizer que eu perdi a linha com a Laís ? E o que você tá falando do Raimundo?(Não estava entendo nada )

Bella - Eu não estou dizendo isso ,olha ...eu vou resolver isso e você e eu vamos prometer uma a outra que qualquer problema ,vamos falar uma com a outra , okay?(sentou do meu lado)

Mara - Okay ! Agora me fala do Raimundo!( A olhei )

Bella - Eu paguei uma pessoa pra ameaçar o Raimundo e fiz ele ir embora do país e garanti que ele não vai voltar !( Olhou para o nada)

Mara - Amor ... obrigada (abracei forte ela ,e ela me abraçou )

Ela se deitou do meu lado e me puxou ,deitei no peito dela e ela começou a chorar ,não tava entendendo ,mas só a abracei e ela se rendeu as lágrimas .

Um longo silêncio se instalou no quarto , só dava pra ouvir o soluço dela depois do choro ,ela se levantou e olhou pela janela .

Bella - Eu não quero que ninguém atrapalhe nossa felicidade ,eu não quero que ninguém te machuque ou faça você ficar brava comigo ,eu peço desculpas por hoje,mas eu também peço que independente do que acontecer ,você ainda vai olhar pra mim com os mesmos olhos , você pode sair ,mas você precisa sempre voltar ,me promete que nunca vai fugir de mim ou me esconder algo ,mesmo que me magoe ...você vai me garantir ,que ainda me amará quando o dia amanhecer ,dia após dia ? Eu não quero que minha noiva tenha dúvidas sobre isso !(Me olhou e eu só consegui sorrir e dar um beijo nela )

Mara - Eu te Desculpo ,e mesmo depois desse dia estressante ,você consegue me falar coisas bonitas ,eu só tenho a agradecer aos céus ,por me dar você e me fazer ser a mulher mais feliz desse mundo ,eu te prometo tudo isso ,eu posso viajar pra qualquer lugar do país ,ou até do mundo ,mas será sua cama ,no seu lado ,no seu abraço ,que me encontrarei , meu destino inicial e final,vou sempre voltar pra casa ,pra ficar com você ,porque não há mais nada que eu queira tanto nesse mundo ,como você ! Eu prometo que te amarei ,mesmo que o dia amanheça .Eu te amo Bella ,eu te amo com todas as minhas forças e te garanto que não tenho dúvidas ,sobre quem eu quero do meu lado ,para o resto da minha vida !(a beijei com tanto amor )

Bella me olhou ,e me beijou ,um beijo intenso ,tirou nossas roupas e aquele lugar , aquele quarto ,os travesseiros ,foram testemunhas do nosso amor ,fizemos o sexo mais intenso  .

Ela ficou por cima de mim na cama , passou as unhas pela minha barriga , e passou a língua pela minha barriga ,dando alguns chupões ,se inclinou e começou a beijar meu pescoço , senti a mão dela dentro da minha calcinha , e ele começou a fazer movimentos ,rápidos , enquanto eu gemia

Bella - Geme mais amor

deu uma mordida no lóbulo da minha orelha.

Gemia , enquanto ela colocou dois dedos e começou a estocar rápido e eu segurei os lençóis .Ela continuou nessa ,até eu gozar nos dedos dela e ela colocar eles na boca e chupar .Ela tirou minha calcinha e começou a beijar minhas coxas , e apertar - las , me contorcia enquanto ela distribuía beijos por tudo ,até que ela chegou perto da minha buceta ,e soprou , meu corpo se retraiu e um gemido espontâneo me escapou .

Mara - aan...ahhh fode amor

Bella - Com todo o prazer !

Abriu minhas pernas ,colocou uma das minhas pernas por cima do ombro , e começou a me chupar , a língua dela passando por toda a minha buceta . Enquanto me chupava ,apertava minha coxa , gemi ,como gemi ...!

Apertei os lençóis ,quando senti um dedo entrar  na minha buceta,e ela fazer movimentos rápidos ,chupando ainda minha buceta . Empurrei a cabeça dela ,e ela fez mais rápido e com mais vontade ,senti um espasmo no meu corpo ,mas ela não parou ,gozei ,mas para ela não era o  bastante .Me jogou na cama e começou a apertar meus seios e chupar o outro ,ela abriu minhas pernas e começou a sarrar a buceta dela na minha ,senti aquela maravilha molhadinha tocando a minha , ela começou a se movimentar com rapidez ,e começamos a gemer juntas , ela me olhava e mordia a boca ,de uma forma tão sexy ,aaaah meu corpo reagia ,de uma forma maravilhosa .Gozei tanto ,e ela também ,ela se jogou no meu lado ,exausta ,com o cabelo bagunçado por conta do suor ,as bochechas coradas ,a visão do paraíso . Ela me olhou e sorrio ,já sabia que aquele sorriso , malicioso significava mais alguma coisa. Ela se virou e ficamos na posição do 69 ,e já começou a me chupar ,com uma vontade ,a língua dela passou pelo meu clitóris e eu fiz o mesmo com ela ,segurei as pernas dela e a chupei ,com tanta vontade ,sentindo o gostinho maravilhoso dela na minha boca ,minha língua eu passava pela entrada da buceta dela ,e ela se contorcia e pra não deixar barato ,fazia o mesmo .Até que nós duas gozamos e ficamos jogadas na cama , depois desse sexo maravilhoso ,ela me beijou e senti o meu gostinho na boca dela . Que noite , depois de uma boa briga ,uma ótima reconciliação .


Capítulo quente hein ?!
Mamys sempre volta né meus amores ? Capítulo extra da semana

Tenha um bom dia
Bjsss

Descuido ou Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora