Cap 70 - Descuido ou Destino?
Bella narrando
Ainda estou em êxtase com tudo que está acontecendo ,fui pedida em casamento pelo amor da minha vida ,não tem nada melhor do que saber que dividirei uma vida com a pessoa que sou completamente apaixonada . A olhei ali naquele camarim ,sorrindo para mim ,ah não resisti , fui até ela e a beijei repeti várias vezes ,"te amo te amo te amo " , ela me pegou e me levou até o terraço .
Mara - Gostou amor de hoje ?( Segurou minha mão )
Bella - Eu amei meu amor ,foi tão perfeito , muito obrigado por tudo meu amor !( A beijo )
Mara - logo logo você será minha esposa ( segurou meu rosto e me beijou )
Bella - Logo ,eu serei eternamente sua e você eternamente minha , eu te amo !(a olhei segurando sua cintura )
Mara - Eternamente meu amor ! Eu te amo !( Nos beijamos)
Eu senti o mundo parar e aquele momento todo ,com certeza se eternizou em minha mente com aquelas estrelas de testemunha do nosso amor .No fim fomos a um restaurante com todos comemorar esse acontecimento , Maraisa decidiu contar para os fãs e escreveu em poucas palavras "Ela disse SIM ! De namorada passou para noiva e de noiva passará para esposa ! Sou tão grata por Deus ter me dado meu melhor presente . Te amo Bella Duarte 💜 " , em resposta eu falei " Não tinha como dar a resposta diferente ,SIM , aceitei ter a honra de passar o resto da minha vida ao lado do meu amor ! Te amo Carla Maraisa 💙!" . Eu encontrei o amor da minha vida , naquela mulher brava de meses atrás ,na mulher que não suportava , o que me fazia insistir em lutar por ela , sabia que por trás de tanta braveza ,existia uma mulher que merecia ser amada da maneira mais singela e calorosa ,uma mulher que estava se entregando a um sentimento, mesmo sendo Tudo novo ,ela abraçou tudo e está enfrentando tudo ao meu lado , fiz a escolha certa em dizer sim a aquele pedido , eu a amo com todas as forças e ela me dá mais certeza de que fiz a escolha certa em insisti em lutar por ela .
Foto postada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descuido ou Destino?
FanfictionDescuido ou Destino ? E se por um descuido ,um deslize do destino , você se encontrasse perdidamente apaixonada por uma pessoa que para você ,nunca poderia ter acontecido ? E se você quisesse esconder esse sentimento mas não pudesse ? As vezes a v...