Cap 27- Descuido ou Destino?
Bella narrando
É eu sei o que tudo parece ! Que eu menti pra tirar vantagens , pra tentar ter algo ,como se quisesse usar a Maraisa ,mas nunca faria isso,eu realmente estou apaixonada ! A Maraisa não vai me ouvir ,na verdade já ouviu,diz que acredita ,mas sei que não! O que eu posso fazer ? Eu tenho que respeitar o espaço dela , não vou desistir ,nunca faria isso ,aliás não faria porque realmente eu a amo , e fui ensinada que se amamos algo ou alguém não devemos deixa - lo partir , devemos lutar até o fim , até a hora que sentimos que devemos parar e eu não sinto isso ,o que eu sinto é que ela sente o mesmo por mim e que está magoada ,e é compreensivo e ela está no direito dela ,eu menti pra ela ,escondi algo sério ! Mas errar é humano ,e vou consertar meu erro ,custe o que custar ! .Faz uns dias que não saio da minha casa pra quase nada ,só para o escritório ,estou deprimida ,eu sei que errei e estou muito mal por isso ,tive que colocar outro fotógrafo no meu lugar e outra assessora , levei bronca dos meu investidores por me envolver com a Maraisa ,Maiara me liga todos os dias e fala o mesmo ,que tenho que lutar pelo o que quero e não me afundar porque isso não vai trazer a irmã dela de volta ! Como se eu não soubesse disso ! Tão claro ,mas acho que a Maraisa não vai querer ver minha cara tão cedo ,por isso vou dar o tempo e o espaço dela , e vou arranjar uma maneira de me acertar com ela ,já que a amo e não posso deixa - lá partir . Sobre o Murilo,o encontrei ontem , aquele idiota fez isso ,pq eu procurei a filha dele pra pedir ajuda ,e pra ele isso foi a gota d'água ,ele disse que não vai descansar enquanto não fazer da minha vida um intenso inferno e me jogar no fundo do poço ,eu disse que ele pode ir fundo ,que não vai conseguir o que quer vou lutar,tanto por ela ,quanto por mim e não ficar afundada em tristeza !,Myllena tá tentando se reaproximar ,mas já disse pra não tentar ,que eu não quero reaproximação nenhuma ,daquela família quero distância ,mas ela é uma boa pessoa ,e só quer ajudar ,posso dar uma chance e deixar claro que da amizade não passará !.
No escritório
Minha secretária bate na porta
Alexandra - Boa tarde senhorita Duarte ,posso entrar !(diz olhando na breja da porta )
Bella - Entre !( deixo ela entrar )
Alexandra - A senhorita tem uma visita ,disse que se chama Myllena Fagundes !( Me olha séria )
Bella - Deixe entrar por favor ,e pode sair já !(dou um pequeno sorriso)
Alexandra - Com Licença !(sai da sala )O que será que Myllena está fazendo aqui? Deus amado era só o que me faltava .
Myllena entra na minha sala ,com um uma calça jeans ,uma camiseta branca ,com seu óculos preto , um sapato preto e com um sorriso lindo ,me dá um sorriso e mando sentar .Bella - Ao o que devo a honra ?( a encaro )
Myllena - Precisamos conversar ,passei rapidinho só pra lhe fazer um convite !(sorri )
Bella - Conversar sobre o que ? E convite para o que ?(digo confusa me ajeitando em minha cadeira )
Myllena - Sobre nós e para um jantar ou uma saída a algum parque ou sei lá .(sorri )
Bella - Não existes mais " Nós" ,isso já acabou faz um bom tempo , mas tudo bem topo sair ,mas é apenas uma saída de duas boas amigas ,pode ser em um parque ,não curto muito jantares !(digo séria)
Myllena - Tudo bem ,eu aceito ter apenas tua amizade ,já né sinto sortuda ,pode ser amanhã às 14:00 da tarde ?(disse me olhando )
Bella - Vou ver se posso e te mando uma mensagem te avisando !( Me levanto )
Ela se levanta também e me encaraMyllena - Tudo bem , você já tem meu número , qualquer coisa me ligue !(disse me dando um beijo e saindo )
a encarei sair daquela sala e me joguei em minha cadeira .
Onde estou me metendo ,não quero mais problemas ,só quero me resolver com a Maraisa ,só isso !.Mas vamos ver até onde isso vai dá ,mesmo assim nada vai me impedir de lutar pela Maraisa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descuido ou Destino?
FanfictionDescuido ou Destino ? E se por um descuido ,um deslize do destino , você se encontrasse perdidamente apaixonada por uma pessoa que para você ,nunca poderia ter acontecido ? E se você quisesse esconder esse sentimento mas não pudesse ? As vezes a v...