Bella narrando
Vocês já pararam pra pensar como tudo funciona ? Os nossos órgãos , o ciclo da vida , as estações , o tempo ,a vida ! Acho que sim , desde que estou aqui presa nesse porão escuro apanhando quase todos os dias comecei a pensar mais , sim todos os DIAS ,estou faz dias aqui ,ninguém me acha ou nem talvez nem estejam procurando ,pelas minhas contas já faz uma semana e meia que estou suportando a dor que o Murilo e os capangas estão me causando da maneira mais fria e desumana que há ! Eu estou resistindo pela Maraisa , porque sei que ela precisa que eu me mantenha forte , acho que ela é a pessoa que mais se importa comigo , por isso ,por ela e nosso amor vou resistir e tentar fugir desse lugar ,tenho que lutar pela minha sobrevivência , sair daqui e botar esse monstro atrás das grades para que ele pague por tudo que tá fazendo comigo .Ele me olha de um jeito tão horrível ,como se estivesse tendo prazer em me ver machucada ,sangrando ,chorando sentindo muita dor ,implorando para que ele pare com isso e me deixe viver minha vida em paz ,sem medo ,mas para ele se eu não ficar com a filha dele ,eu não mereço ser feliz .As únicas coisas que estão me dando força todos os dias ,são as lembranças de todos os momentos que passei ao lado da Maraisa ,das risadas que demos ,das noites que tivemos ,das vezes que a vi com aquela cara fofa de brava , de tudo ! O único momento que deixo um sorriso escapar um sorriso escapar em meio às lágrimas ,são esses em que ela está nos meu pensamentos , quando me vem na memória tudo que eu e ela estamos construindo ,ela me faz me sentir feliz por alguns segundos sem perceber , me faz lembrar porque tô resistindo a tanta dor .Meus pensamentos foram interrompidos pela entrada do Murilo naquele porão , ele entrando com aquele sorriso de gente ruim na cara , aquilo me causa uma ânsia ,como que alguém pode ser tão ruim e sem escrúpulos assim ? Como pode ver alguém implorar pela vida , morrendo de dor e continuar ? Como pode ? Será que ele não percebe o mal que está me causando ? Duvido ! Gente ruim é assim ,não pensa no próximo e sim só em si próprio ,não importe o que para ele custe ,se lhe causar felicidade ou apenas satisfação está ótimo ! .
Ele se aproximou de mim e puxou meu rosto com força e me olhou .
Murilo - Como vai minha norinha?(disse com um sorriso sarcástico)
Bella - Eu não sou nada sua ! NADA ,seu nojento escroto !(disse com raiva)
Murilo - Cala essa boca , antes que eu mesmo cale !( Apertou mais meu rosto ,o que fez com que doesse )
Bella - Seu filho da p*** não vou calar minha boca ! ( Chorei por conta da dor que eu já estava sentindo,mas gritei de ódio )
Murilo nem pensou me deu um soco que me deixou desnorteada. Sabia que ele não pararia ali e estava certa ,mais socos e tapas fortes eu recebi ,junto com chutes .Murilo se afastou e limpou as mãos enquanto eu sangrava .
Murilo - Você precisa me obedecer Belinha não quero ficar te batendo para sempre ! Eu só vim te avisar que talvez te mande pra outro lugar ,sua mulherzinha está atrás de ti ! Logo acha esse lugar e não vou deixar isso acontecer ! Se não ficar com minha filha ,não ficará com ninguém ! ( Disse e saiu dali )
Confesso que um pequeno sorriso surgiu no meu rosto ensanguentado ao saber que minha menina está atrás de mim ! Alguém ainda luta por mim , eu amo aquela mulher e vejo que ela me ama ,está a minha procura !.
Eu juntei um pouco das forças que tinha e me levantei ,com muita dor e esforço fui até uma piazinha que tinha naquele porão sujo e lavei meu rosto ,mas logo minhas forças acabaram , me joguei no chão me encolhi e fiquei ali deixando a dor e o cansaço me vencerem e com muita dificuldade ,meus olhos se fecharam e eu dormi chorando ,mas com um pequeno sorriso por saber que ela ainda não desistiu de mim !.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descuido ou Destino?
FanfictionDescuido ou Destino ? E se por um descuido ,um deslize do destino , você se encontrasse perdidamente apaixonada por uma pessoa que para você ,nunca poderia ter acontecido ? E se você quisesse esconder esse sentimento mas não pudesse ? As vezes a v...