Cap 42 - Descuido ou Destino ?
Narradora
Bella está naquela sala de cirurgia já faz mais de 5 horas , e cada minuto que se passa se torna cada vez mais torturante , nada mais ali importava para Maraisa a não ser sair daquele hospital com sua namorada , ela havia contado para os pais sobre Bella ,o pai aceitou ,mas a mãe não quis aceitar ! Mesmo aquilo não importando para Maraisa ,ela pensou que teria ao menos o apoio da mãe ,coisa que não teve . Depois de muito tempo o médico apareceu depois de muito tempo ,com um rosto cansado e olhou para eles ,e disse .
Médico - A cirurgia foi um sucesso , a paciente está estável ,foi encaminhada para UTI ,mas fora de perigo ,iremos observar ela a noite e ela deve passar para o quarto se tudo caminhar como o esperado , amanhã a tarde ,e poderá receber visitas quando estiver lá !(deu um pequeno sorriso)
Maraisa chorou de felicidade e abraçou o médico , depois seus irmãos .Mara - A melhor notícia que poderia receber ,muito obrigado por salvar ela !(sorriu )
Médico - Não agradeça ,só fiz meu trabalho ,preciso ir ,fiquem bem !(saiu dali )
Agora Maraisa poderia respirar aliviada ,pois Bella está salva e fora de perigo ,pena que nem tudo se mantém na paz , enquanto Bella está se recuperando na UTI , Maraisa teria que enfrentar Myllena fora dali .Ela chegou no outro dia , Maraísa já tinha ido pra casa , tomado um banho e foi forçada pela irmã a comer ,assim que chegou no hospital com a irmã se deparou com a Myllena no estacionamento .Mara - O que você está fazendo aqui ?(disse irritada )
Myllena - Vim ver minha Belinha !(sorri irônica )
Mara - Pra começar ela não é nada sua e você não vai ver ela de maneira alguma !(diz alterada )
Myllena deu um passo pra frente dela .
Myllena - Quem vai me impedir ?(disse debochada )
Mara - Eu mesma !(deu um tapa na cara dela )
Mai - Maraisa não faz isso irmã ,não se rebaixe !(diz tentando a segurar )
Myllena coloca a mão no rosto e pergunta
Myllena - Você tá ficando louca ?!(diz irritada )
Mara se solta e diz.
Myllena - Tá na hora dessa piranha se pôr no lugar dela !(agarra o cabelo dela )
Maraisa a derruba e começa a bater nela ,dar vários tapas ,só para quando os seguranças a tiram de cima de Myllena ,que está toda machucada .Mara se solta ,arruma sua roupa e diz .
Mara - Isso é pra aprender a não mexer com a mulher dos outros sua vadia ,nunca mais apareça ou faço coisa pior ,vamos Maiara !(puxa a irmã )
Myllena é socorrida pelos seguranças e levada para a enfermaria .
Dentro do hospital na recepção .
Mai - Você é muito louca Maraisa ,e se isso sair na internet !(diz séria)
Mara - Desculpa ,mas não me arrependo ,faria de novo ,essa puta mexeu com a mulher errada meu bem !(diz irônica )
Mai - Sua louca !(ri )
Mara - Você me conhece maninha ! Só quero ver minha menina agora !(sorri )
O médico aparece e libera a visita ,mas diz que é preciso cuidado já que ela passou por muitas coisas e a cirurgias ! Elas entram no quarto , e vêem Bella um pouco machucada ,mas serena como se estivesse dormindo e nada tivesse acontecido , passou por tantas coisas sem necessidade por conta de outras pessoas,mas agora terá um descanso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descuido ou Destino?
FanfictionDescuido ou Destino ? E se por um descuido ,um deslize do destino , você se encontrasse perdidamente apaixonada por uma pessoa que para você ,nunca poderia ter acontecido ? E se você quisesse esconder esse sentimento mas não pudesse ? As vezes a v...