Cap 52

963 67 4
                                    

Cap 52 - Descuido ou Destino ?

Narradora
( Dias antes )

Uma semana após a saída na chácara

Show

Maraisa após a chácara ,se aproximou cada vez mais de Isabelli ,o que causava um certo incômodo em Bella ,que sabia que as intenções de Isabelli não eram das melhores. Elas estavam em um show em Jundiaí , todos estavam muito felizes por esse show , Bella estava meio distante ,por conta de uma briga que teve com a Maraisa mais cedo por conta do ciúmes dela com a Isabelli ,e Maraisa se mostrou do lado de Isabelli ,o que irritou Muito com isso , mas a namorada não deu muita importância .No camarim Maraisa estava terminando de atender os fãs .

Bella se aproxima das meninas quando o último fã é atendido .

Bella - Maraisa podemos conversar ? ( Disse chegando mais perto dela )
Mara - Tenho que terminar de me arrumar pra subir no palco !(disse seca )
Bella - Se você quem fez merda ,porque eu tenho que correr atrás ?( Disse um pouco alterada )
Mara - Bella você está com um ciúmes desnecessário !( Disse e a puxou para um canto )
Bella - Tem como você parar de chamar meu ciúmes de desnecessário ? Eu vejo as coisas meu amor ,eu vejo como essa garota olha pra você ,como ela te toca ! Não quero vc muito perto dela , eu só não quero que nisso dê merda !( Disse a olhando )
Mara - Tudo bem Bella ,tudo bem , desculpa meu amor! Cê tá certa então ,vou dar uma afastada ,okay meu amor ?( A beijou )
Bella - Ótimo , eu vou dar uma saída ,tenho que resolver uma coisa pode ser que te encontre no hotel tá ? Se eu pudesse eu ficava !(a abraçou )
Mara - Mas você precisa mesmo ir ?(a aperta no abraço )
Bella - Sim meu amor ,tento te encontrar no hotel tá ?(solta do abraço )
Mara - Tá bom meu amor , mas tenta por favor tá!( A beijo )
Bella - Pode deixar !( Dá um beijo nela e sai )

Um tempo depois elas entram no palco , e muitas das vezes os olhares de Maraisa e de Isabelli se esbarram , e Maraisa percebe algo diferente ,que ela já não estava mais olhando Isabelli como uma pessoa que trabalha com ela e sim como mulher ,o que tornaria tudo pior ,o que antes não era um problema ,agora passou a ser . A atração que estava rolando ali , Maraisa tentou manter o foco pela fidelidade ao seu relacionamento e pela Bella ,focou no show e deu o seu melhor naquele palco,mas como nem tudo é perfeito ,assim que o show terminou , eles começaram a beber e beber ,já não estavam no seu normal , julyer ajudou as meninas a irem aos seus quartos e Isabelli foi junto com a Maraisa ,assim que ela entraram no quarto , Maraisa começou a fazer graça e se jogar encima de Isabelli como se estivesse perdido a razão ,o que faz mais sentido ,mas na real ela nem bêbada estava ,tudo estava sendo bem calculado .

Isa - O que cê tá fazendo ?(vê Maraisa se aproximar )
Mara - Nada demais , você é muito linda Isa ,namora ?(disse a olhando )
Isa - Obrigada ,vc também é linda ,mas não namoro não !(disse e sorriu )
Mara - Isso é ótimo !(passou a língua no lábio )
Pensamento Maraisa
"Mas que merda você está fazendo ! Sua namorada falou hoje com você ,e terá coragem de trocar ela por um momento de carência ,mas meu corpo grita pra fazer !"
Off

Isa - Você namora né !(se afasta )
Mara tira a camiseta e fica só de sutiã e calça .

Isa - Meu Deus ,como você é ... Veste a camiseta ,não posso !( Tampou os olhos )
Mara tira a calça ,ficando só de lingerie .
Isa - Meu Deus ,como é gostosa...( A olhou com desejo )
Mara - Acho que vou tomar um banho ,quer vim ?(a puxa pela cintura )
Isa - Isso não pode acontecer , é errado !(disse tentando se afastar )
Mara - As vezes o errado é mais gostoso !(morde o lábio )

Descuido ou Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora