Cap 18 - Descuido ou Destino?(Hot 🔥🔥)
Maraísa narrando
Dei um sorriso pra ela e a abracei , mantive ela calma até que ela dormiu ,e eu aproveitei sono dela e fiz o mesmo , era tão bom sentir ela nos meu braços , sinto que a protejo ,não vou deixar ninguém a machucar .Dormimos e quando acordamos fui para o meu quarto ,arrumar as coisas pra irmos para a próxima cidade ,o engraçado foi que no show do Jorge e Mateus ,o Wendell não foi ,disseram que ele teve um probleminha ,que pena né ! Após o show e o atendimento aos fãs ,fomos embora , teríamos uma semana de folga , íamos passar em São Paulo ,um tempinho lá !. Assim que chegamos Maiara já avisou que ia ficar fora , e o resto da equipe foi pra casa ,ficou só eu e a Bella em casa , ela estava no banho e eu deitada na cama assistindo Tv , até que vi ela sai do banheiro ,só de calcinha e sutiã ,eu fiquei admirando e vendo como as curvas do corpo daquela mulher é maravilhosa , cada parte dele ,ela foi até a mala e pegou uma camiseta e um short eu me levantei e fiquei atrás dela e passei minhas mãos pela barriga dela ,vi que ela se arrepiou ,então comecei a beijar o pescoço dela e deixar marcas , com calma tirei o sutiã dela e a virei pra mim , e vi aquelas maravilhas , redondinhas , com o bico rosado ,os seios delas são fartos , dá até água na boca .
Ela me olhou e mordeu o lábio ,tirou minha camiseta e me beijou , eu a puxei , peguei no colo e a beijei ,joguei ela na cama e ela me olhou .Mara - Não tá gostando ?( Passo minha língua pelo bico do peito dela )
Bella morde o lábio e me dizBella - Você já fez isso antes ?(diz com a respiração mais ofegante )
Mara - Já ,eu sei que parece que não ,mas já fiz ,só que antes foram apenas aventuras ,agora é uma coisa real ,posso continuar?( Digo e tiro a calcinha dela )Bella -Aah ,continua !(fecha os olhos )
Eu comecei a chupar os seios dela , enquanto chupava um , apertava o outro ,ela deixava os gemidos escaparem pela boca dela , aquilo me dá um gás pra continuar . Desço minhas mãos para o clitóris dela e começo a estimular ele e ela começa a se contorcer ! Dou um beijo nela e vou descendo ,coloco dois dedos nela e faça movimentos rápidos ,ela começa a se contorcer e gemer ,melhor música aos meus ouvidos, comecei a chupar ela quando vi que iria gozar , dei prazer a ela ,até ela não aguentar , caímos cansadas na cama e acabamos dormindo.
Votem na fic !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descuido ou Destino?
FanfictionDescuido ou Destino ? E se por um descuido ,um deslize do destino , você se encontrasse perdidamente apaixonada por uma pessoa que para você ,nunca poderia ter acontecido ? E se você quisesse esconder esse sentimento mas não pudesse ? As vezes a v...